Godzilla e Kong batalham pela supremacia em World of Warships

Publicado em 1/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surfando no hype do filme de ação e aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Godzilla vs. Kong, os titânicos seres levarão sua batalha para o alto mar em World of Warships e World of Warships: Legends como parte de um episódio exclusivo, via colaboração por tempo limitado, entre Wargaming, Legendary Entertainment e Toho Co, Ltd. 

Os monstros serão apresentados a bordo de seus navios individuais e disponibilizados como comandantes jogáveis. Além disso, camuflagens temáticas do filme, bem como brasões, bandeiras e outros conteúdos, estarão disponíveis no jogo durante a campanha promocional, que começará no final de maio. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como vai ser a treta

Nesta batalha final dos pesos pesados, só pode haver um vencedor. Representando o Time Godzilla, vestindo azul e pesando 41.217 toneladas, está o encouraçado japonês Amagi. No canto laranja, representando o Time Kong e pesando 37.484 toneladas, está o navio USS North Carolina. Ambas as equipes virão com camuflagens permanentes exclusivas inspiradas no filme, mas também com suas próprias camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e muito mais. 

Já nos consoles, os jogadores de World of Warship: Legends que escolherem Godzilla terão um encouraçado único com o nome de Heat Ray, enquanto os fãs de Kong terão uma grande contrapartida em Primal, um encouraçado que representa o poder da criatura. Tudo isso será oferecido junto com os comandantes acompanhantes, camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e mais.

Godzilla vs. Kong já está disponível nos cinemas do mundo todo e, desde ontem, 31 de março, no HBO Max por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio