Após gratuidade na Epic Games, servidores de Star Wars Battlefront II sofrem instabilidade

Publicado em 16/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (14), a Epic Games disponibilizou Star Wars: Battlefront II Celebration Edition de forma gratuita em sua plataforma, o que consequentemente fez os servidores explodirem de jogadores. Porém, a superlotação foi tanta que acabou formando um problema.

De acordo com a própria desenvolvedora no Twitter, os erros “623 ou 918” que surgem para os jogadores estão sendo avaliados, e novos servidores estão em desenvolvimento para que todos desfrutem da jogatina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta vendo a mensagem de erro 623 ou 918 em #StarWarsBattlefrontII ? Aguente firme, estamos resolvendo! Um número incrível de jogadores se juntou a nós durante essa semana gratuita e estamos escalando novos servidores para dar as boas-vindas a todos vocês no Battlefront.

Além disso o próprio Community Manager da EA pediu desculpas pelo ocorrido, também ressaltando que a empresa esta empenhada na criação de servidores.

Star Wars: Battlefront 2 Celebration Edition está disponível gratuitamente até o próximo dia 21 de janeiro para PC, após a data retoma seu valor de R$ 159,00 reais. Confira aqui como baixar sua cópia gratuitamente.

Via: Logan Moore/ComicBook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio