Gritos, palavrões e risadas: Anitta estreia em Fall Guy

Publicado em 2/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a cantora Anitta completa um mês de suas aventuras no universo das transmissões gamers através da plataforma Facebook Gaming. Depois de rir muito em Free Fire e de experimentar a vida loka de GTA V, a carioca teve a chance de correr entre os personagens coloridos do game Fall Guys.

E como todo mundo que começa, Anitta ficou perdida em alguns momentos iniciais do game, mesmo contando com o paciente suporte de Rebeca Trans Wanessa Wolf. E diferentemente do que acontece em GTA e Free Fire, Fall Guys exigem habilidade desde o primeiro momento, casos contrário, os oponentes ou até mesmo os cenários vão se encarregar de eliminar o jogador. Diante disso, Anitta teve que se virar nos minutos iniciais da competição, o que acabou rendendo as mais variadas reações da jogadora. Confira como foram esses primeiros intantes:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro trecho que rendeu nessa mesma oportunidade foi o momento em que Anitta perdeu a linha com o jogo, chegando a dizer que estava odiando ele, assim que percebeu que toda aquela fofura só durava até o primeiro empurrão sofrido. Confira o momento em que a cantora desabafa sobre sua fase de aprendizado em Fall Guys:

Anitta está definitivamente cravando espaço no mercado gamer através de suas ações de marketing. Depois de jogar os populares Free Fire, GTA V Online e agora Fall Guys, a mais recente conquista da cantora acerta um terreno improvável de se pensar até então: Futebol. A EA sports confirmou que sua canção “Me gusta” está confirmada como parte da trilha sonora de FIFA 21. Confira aqui como foi a performance exclusiva da cantora.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio