Publicidade
Problema

GTA Online sofre mudanças controversas e fãs ficam mais do que insatisfeitos

Alguns fãs de GTA Online estão fartos da Rockstar Games.
Gostou? Compartilhe!
GTA Online
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Rockstar Games fez algumas mudanças controversas no GTA Online, frustrando os fãs de Grand Theft Auto no processo. Todos os anos, GTA 5 é um dos jogos mais vendidos. Isto se deve em grande parte ao GTA Online, que apesar de já ter muitos anos, continua muito popular. Dito isto, manter as coisas atualizadas para tantos jogadores por tantos anos não é fácil e, às vezes, a Rockstar Games erra. Uma mudança recente no jogo parece ser outro exemplo disso.

No Twitter, Tez2, membro da Rockstar Games, informou que a Rockstar Games nerfou o Cayo Perico Heist, novamente. Para este fim, os pagamentos e os alvos primários e secundários foram nerfados, menos Madrazo Files, Pink Diamond e Gold como alvo secundário. Não sabemos por que isso foi feito, mas está provando ser um ajuste impopular, especialmente entre jogadores solo.

“Isso é ridículo… Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro como jogador Solo agora é apenas uma reflexão tardia”, disse um fã sobre a mudança. “Portanto, o dinheiro como secundário será ainda mais inútil. Eles alteraram tanto esse roubo que perdi a noção de todas as mudanças que fizeram nele”, acrescentou um segundo fã.

Além disso, parece que as mudanças foram feitas visando o jogo cooperativo. Não sabemos por que a Rockstar Games gostaria de fazer isso, mas pode ser para promover gastos. O pensamento entre os criadores de jogos de toda a indústria é que ver outros jogadores em um jogo online incentiva os gastos, pois exibe itens que você não tem na cara.

No momento da publicação, a Rockstar Games não abordou nenhuma dessas mudanças nem a resistência que receberam de alguns fãs. Não esperamos que isso mude, por uma série de razões – incluindo o fato de que a reação ser mínima, considerando todos os aspectos, pelo menos até agora – mas se mudar, teremos a certeza de atualizar a história de acordo.

Via: ComicBook/X

CONTEÚDO RELACIONADO