Publicidade
Problemão

Hackers invadem jogadores em Elden Ring e arruinam arquivos salvos

Jogadores de PC de Elden Ring estão em alerta contra invasores reais que arruinam seus jogos. Saiba como se defender.
Gostou? Compartilhe!
Elden Ring arquivo corrompido
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Elden Ring é considerado um dos jogos mais difíceis de todos os tempos. Enquanto o título oferece muitos inimigos e chefes desafiadores que os jogadores gostam de lutar, e eles são severamente punidos se morrerem, uma coisa que muitos fãs não gostam é como outros jogadores podem invadir seu jogo, especialmente agora que alguns desses invasores começaram a hackeá-los.

A FromSoftware é conhecida por fazer jogos muito desafiadores, como Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo mais recente da FromSoftware, Elden Ring, feito em parceria com o criador de Game of Thrones, George RR Martin, foi lançado há quase um mês. Embora os fãs dos jogos da FromSoftware tenham gostado muito de Elden Ring, seu sucesso fez com que o estúdio também ganhasse uma nova base de fãs.

Dos chefes insanamente difíceis ao seu belo mundo aberto, muitos jogadores estão gostando da aventura, gastando dezenas de horas neste incrível universo. Infelizmente, existem alguns jogadores que se divertem mais arruinando Elden Ring para outros do que lutando contra chefes, explorando seus arredores e trabalhando com outros jogadores.

Continua depois da Publicidade

Embora seja comum que os jogadores invadam o jogo dos outros, alguns jogadores de PC estão levando as coisas longe demais ao invadi-los. Quando um jogador é hackeado, seu jogo irá travar. Uma vez que retornem a Elden Ring, eles descobrirão que, em vez de jogar o game como fariam normalmente, eles morrem repetidamente ao cair do mapa.

EldenRingUpdate chamou a atenção dos jogadores através do Twitter e também enviou um link para um post do Reddit, onde Draiganedig informa aos jogadores como eles podem voltar a jogar se isso acontecer com eles.

À medida que caem para a morte, os fãs devem abrir o mapa-múndi de Elden Ring e viajar para um Site of Grace. Também é altamente recomendável que os jogadores façam backup de seus arquivos salvos e não joguem com outras pessoas no PC até que o problema seja resolvido. Felizmente, os jogadores de console não precisam se preocupar com esse problema.

Considerando que muitos fãs preferem jogar online para que possam ajudar uns aos outros a progredir em Elden Ring, é uma pena que alguns jogadores mal intencionados tenham que arruinar a diversão para os outros. A FromSoftware encontrará uma maneira de impedir que invasores façam isso a outros jogadores em breve, pois essa é uma parte desafiadora do título com a qual nenhum dos fãs deve lidar.

Elden Ring está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Reddit/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO