Halo 3: ODST Beta Testing já começou

Publicado em 19/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A luta está quase terminada para Halo: The Master Chief Collection, já que os testes de vôo já começaram em Halo 3: ODST, o penúltimo jogo a ser adicionado à coleção. ODST é em si a adição mais recente ao título, uma DLC na versão original do Xbox One que foi incluída no pacote completo ao longo do tempo.

Inclui a campanha adicional para Halo 3 que coloca os jogadores nas botas de um soldado humano chamado The Rookie durante a invasão Covenant de New Mombasa. ODST também traz a primeira iteração do modo Firefight exclusivo do Halo. Ambas as metades da experiência estão chegando ao PC pela primeira vez com este beta teste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe da 343 Industries tem trabalhado arduamente para portar toda a coleção Master Chief para o PC, bem como adicionar outras melhorias ao lançamento do Xbox One. A coleção foi mal recebida em seu lançamento inicial devido a uma infinidade de problemas, e o jogo está de alguma forma em beta teste desde então. Ainda assim, a empresa prometeu entregar experiências que os usuários não esquecerão tão cedo, e até mesmo incluir algumas novas armas e skins para aprimorar os títulos de décadas atrás.

Os fãs da franquia Halo que já se inscreveram no programa Halo Insider já estão testando a campanha ODST e o Firefight, com a 343 Industries anunciando recentemente o início do teste. Testes anteriores sugeriram que o game seria iniciado poucas semanas após o início dos testes, embora seja sempre possível que um grande problema possa atrasar o lançamento. Depois de lançado, os jogadores que possuem a coleção Master Chief no Steam poderão jogar Halo 3: ODST no PC pela primeira vez. Aqueles inscritos no Xbox Game Pass para PC também terão a opção de participar da diversão.

Embora os jogadores do console já tenham acesso ao Halo 3: ODST, haverá algumas atualizações às quais vale a pena prestar atenção. As skins de armas chegarão em Halo 3 em todos os modos, distribuídas através do mesmo sistema de temporada no estilo battle pass-esque como cosméticos para as interpretações de Halo: Reach e Halo: Combat Evolved da Master Chief Collection.

Além disso, a 343 Industries mudou o Silenced SMG, o SOCOM Magnum e o Brute Plasma Rifle do ODST para o Halo 3, dando aos jogadores três novas opções de armas para jogos multiplayer e customizados. Essas armas são apenas ligeiramente diferentes de suas contrapartes em Halo 3, mas elas devem ser interessantes para combinações de empunhamento duplo.

Halo 3: ODST é o jogo favorito de muitos críticos, que gostam de sua atmosfera jazz e história discreta. Enquanto os jogadores esperam mais alguns meses pela estreia de Halo Infinite, pode caber a eles carregar ODST em seu novo Xbox de última geração e ver como as atualizações tratam as ruas temperamentais de New Mombasa.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio