Halo Infinite | Empresa nega que série de TV tenha afetado desenvolvimento

Publicado em 20/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o portal Comicbook, um relatório citando fontes anônimas, colocou a culpa do desenvolvimento da série de TV de Halo como a principal razão para o adiamento de Halo Infinite para 2021.

Porém, para desmentir o rumor, a 343 Industries emitiu uma nota para informar aos jogadores que não é bem isso o que aconteceu, já que ela tem equipes separadas para cada desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A 343 Industries tem uma equipe transmídia dedicada que está trabalhando com a Showtime na criação e produção do programa de TV Halo”, informa a empresa, negando o relatório. “Este grupo é separado da equipe de desenvolvimento de Halo Infinite. São dois projetos totalmente independentes, com equipes dedicadas e liderança que não afetam um ao outro”, complementa.

O rumor, que causou toda essa confusão, afirmou que o programa tinha “sido uma distração significativa para a administração da 343” e deixava a série como “sua prioridade em vez de se concentrar em garantir que o progresso do desenvolvimento do jogo esteja no caminho certo para atingir o prazo final”.

Anunciado na última semana, pela 343 Industries e Microsoft, Halo Infinite foi adiado para 2021. O game seria o título principal do lançamento do Xbox Series X, mas isso não vai mais acontecer. Já a série de TV da franquia, está programada para estrear também no próximo ano.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio