Publicidade
Confira

Hideo Kojima faz aparição surpresa em evento da Apple

O famoso diretor de jogos fez uma aparição surpresa na WWDC da Apple para compartilhar um anúncio sobre um de seus títulos mais populares.
Gostou? Compartilhe!
Hideo Kojima
(Imagem: Hideo Kojima)
Publicidade

Hideo Kojima fez uma aparição surpresa na Worldwide Developers Conference da Apple ontem (5) com notícias sobre Death Stranding. Em seu segmento da série, o criador da franquia Metal Gear, incluindo todos os títulos da Metal Gear Solid Master Collection, anunciou que um de seus sucessos mais recentes chegará aos computadores Mac em um futuro próximo.

O título de sucesso Death Stranding foi lançado inicialmente para PlayStation 4 em novembro de 2019 e seguiu com um lançamento para PC no ano seguinte. O Director’s Cut do jogo chegou ao PlayStation 5 com grandes melhorias em setembro de 2021 e depois foi lançado novamente para o PC em março de 2022.

Embora uma data de lançamento para a versão Mac do jogo não tenha sido solidificada, Kojima anunciou que Death Stranding: Director’s Cut chegaria à plataforma ainda este ano. A notícia surgiu quando a Apple estava promovendo a parte de jogos de seus negócios durante a Worldwide Developers Conference. A empresa planeja lançar o “Modo Gaming” para seus computadores Mac.

Continua depois da Publicidade

Isso priorizará o uso de CPU e GPU para que os títulos sejam executados da maneira mais suave possível na plataforma durante as sessões de jogos. A Apple também anunciou que está oferecendo um novo Kit de Ferramentas de Portabilidade de Jogos para os desenvolvedores utilizarem, o que promete um processo de portabilidade mais simples e um tempo de desenvolvimento mais curto.

Hideo Kojima também confirmou que a equipe da Kojima Productions “está trabalhando ativamente para trazer nossos futuros títulos para as plataformas da Apple”.

Death Stranding: Director’s Cut está atualmente disponível para PC e PlayStation 5. Uma versão para Mac está programada para ser lançada ainda este ano.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO