Publicidade
Tudo interligado

Hogwarts Legacy promete mais de cem missões secundárias que afetarão a história principal

“A ordem em que o jogador decide concluir essas tarefas afetará sua história e jogo”
Gostou? Compartilhe!
Hogwarts Legacy
Hogwarts Legacy (Imagem: Divulgação)
Publicidade

Após o diretor de Hogwarts Legacy, Alan Tew, revelar que levou 80 horas para finalizar todo o jogo, mais detalhes foram revelados agora. O jogo, como qualquer outro, contará com diversas missões secundárias, e segundo a diretora de narrativa Moira Squier, o game de mundo aberto terá mais de 100 missões.

“O enredo principal é complexo e envolvente, envolvendo muitos personagens e pontos de vista diferentes, mas ao dar escolhas ao jogador ao longo do jogo, permitimos que ele conte sua própria versão dessa história épica“, falou, em entrevista ao GamesRadar.

Mesmo as missões secundárias, das quais são mais de 100, permitem ao jogador manipular a campanha principal em virtude da experiência que adquiriu. Interagir com alguém em uma missão secundária afetará como você interage com eles no enredo principal – e vice-versa. A ordem em que o jogador decide concluir essas tarefas afetará sua história e jogo. Tudo está interligado”, disse ainda.

Continua depois da Publicidade

A nova informação só mostra que vale muito a pena completar algumas missões secundárias pra ver quais serão as mudanças na história principal. Outro detalhe legal é que você pode ser um bruxo das trevas, se assim desejar.

“Era importante para nós dar aos jogadores que buscavam ser uma Bruxa ou Feiticeiro das Trevas, e tivemos uma oportunidade de fazê-lo. Temos aqui a encarnação final do jogo de interpretação; permitir que o jogador seja malvado“, falou. “Além disso, isso era importante porque vem de um lugar de não-julgamento pelos criadores do jogo. Se você quer ser malvado, seja malvado“, completou a diretora.

Hogwarts Legacy chega no dia 10 de fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Via: Coca/Game Vicio

CONTEÚDO RELACIONADO