Tony Hawks Pro Skater 1+2
Montagem: Reprodução.

Tony Hawk Pro Skater 1+2 e chegou no mês passado como um dos remakes mais aguardados do ano, agora, passado o hype, é hora de ir fuçando as novidades que estão por vir em torno desse jogo. E enquanto Homem-Aranha no PlayStation é por enquanto um assunto que gira mais em torno de Miles Morales do que na tábua de Tony, o jeito é ir curtindo o game do com improvisações criativas.

E foi exatamente isso que fez um jogador, não com o teioso, mas com outro icônico personagem da cultura pop: Mario Bros. O internauta @Gunderstank16 usou o editor de parques para Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para customizar um cenário baseados em Bob-omb Battlefield, de Super Mario 64 e Isle Delfino de Super Mario Sunshine

E dadas as boas opções de personalização que possui o game também para o skatista, nada mais justo que deixar o personagem o mais parecido possível com o encanador. Veja como ficou tudo isso:

Bob-omb Battlefield é um dos níveis mais lembrados de Super Mario 64, enquanto Delfino Plaza atua como o maravilhoso mundo central encontrado em Super Mario Sunshine. Dada a natureza aberta de ambas as áreas, eles parecem boas escolhas para esse tipo de coisa, e esse fato é muito evidente nos vídeos acima. Super Mario 3D All-Stars representa a primeira vez que Super Mario Sunshine foi disponibilizado em um novo console desde o lançamento original do jogo no GameCube em 2002. Como tal, não é muito surpreendente ver todo o amor que Isle Delfino tem tido recebendo, ultimamente!

A brincadeira feita pelo internauta dá uma mostra significativa de que os modo customizável do remake oferece realmente boas ferramentas para criar cenários variados. 

Tony Hawk Pro Skater 1+2 está disponível para PS4 e Xbox One e Windows PC. Confira a entrevista completa com Marcão Britto, guitarrista do Charlie Brown Jr, que está com o hit ‘Confisco’ como parte da trilha sonora oficial do game.

Via comicbook/Marx Deschamps

Leia também: