Internautas ficam aliviados por este Homem de Ferro não ter ido aos games

Apex Legends está trazendo novidades para sua nova atualização.

Publicado em 29/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apex Legends continua trazendo novas adições jogáveis ​​à sua lista, mas os fãs que procuram por mudanças nas opções atuais do jogo estão com sorte, pois uma Lenda mais antiga receberá um upgrade! Em um evento de prévia para a nova temporada do game, um redator da Sirius Gaming perguntou a desenvolvedora Respawn Entertainment se os fãs podem esperar uma atualização para o Pathfinder.

Embora a empresa não tenha entrado em detalhes, eles revelaram que o Pathfinder receberá uma nova habilidade passiva em algum momento. Para os jogadores que dominam o Pathfinder, esta deve ser uma notícia empolgante, mas nenhuma janela para a nova habilidade foi anunciada, até o momento. A próxima temporada de Apex Legends está a apenas alguns dias de distância, então é possível que a nova habilidade passiva do Pathfinder possa estrear então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até este ponto, as temporadas do jogo receberam um número correspondente de atualizações, mas desta vez, a Respawn optou por ir com um nome: Legacy. O Legacy vai estrear uma lenda totalmente nova chamada Valkyrie, um novo modo 3v3 chamado Arenas, atualizações no mapa Olympus e várias outras mudanças. É impossível dizer se a nova habilidade do Pathfinder acompanhará o resto dessas mudanças, mas os fãs descobrirão mais a respeito quando ele for lançado em 4 de maio.

Memória falha

Para aqueles menos familiarizados com a história de fundo do personagem, o otimismo alegre do Pathfinder o diferencia de muitas das outras Lendas do game. O personagem é um robô sem conhecimento de seu criador, ou de onde ele veio originalmente. Embora cada personagem tenha sua própria motivação para ingressar nos Apex Games, o Pathfinder está lá para ganhar fama e talvez aprender mais informações sobre suas origens enigmáticas ao fazê-lo.

Resta saber se a nova habilidade passiva do personagem será ou não adotada pelos jogadores do Apex Legends, mas a Respawn está constantemente trabalhando para tornar o jogo mais agradável para os fãs, e é certamente possível que esta atualização seja para melhor.

Via: Comic Book/EA

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio