Já conseguiram zerar Cyberpunk 2077;

Publicado em 8/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cyberpunk 2077 está a menos de 48 horas de chegar oficialmente ao mercado, mas como já era de se esperar, alguns privilegiados já estão há alguns dias em posse do aguardado jogo, que aos poucos começa a ter algumas informações da experiência liberadas. E a mais recente dessas informações dá conta do tempo levado para zerar o game, ou pelo menos uma parte dele.

De acordo com o site GameSpot, que já analisou o game e conseguiu ir até o final, a história solo pode ser encerrada em cerca de 30 horas se você for direto ao ponto, isto é, sem realizar missões secundárias. Mas quem quiser rodar a cidade de Night City para isso pode acrescentar cerca de 10 horas ou mais de aventura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso obviamente vai muito abaixo do que um desenvolvedor da CD Projekt Red comentou um tempo atrás, quando apontou uma experiência para mais de 175 horas de imersão no mundo futurista. Diante dos dois relatos, o que pode ser dito é que há muita diferença entre uma experiência de 175 horas e outra de 40.

Contudo, vale lembrar que o estúdio desenvolvedor do game afirmou ter trabalhado no conteúdo para que ele pudesse ser rejogado e extrair mais da história como um todo. Assim, os vários finais diferentes podem dar uma sensação real de que várias histórias foram vividas ali.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 10 de dezembro e poderá para PlayStation 4, PlayStation 5 , Xbox One , Xbox Series X / S, PC e Google Stadia .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio