Publicidade
Assista ao vídeo

Jogabilidade de Evil West é apresentada em novo trailer

A Focus Entertainment lança um trailer de visão geral de Evil West, jogo que está recebendo grande atenção dos fãs do gênero de vampiros
Gostou? Compartilhe!
Evil West
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Evil West teve uma visão geral da jogabilidade lançada, mostrando muito do que os jogadores podem esperar na matança de vampiros, ação e aventura da Flying Wild Hog e Focus Entertainment. O jogo impressionou os jogadores desde que foi anunciado durante o The Game Awards em dezembro passado, e um vídeo recente continua a instilar entusiasmo pelo próximo título de alta octanagem.

O título ganhou ouro no mês passado e agora está a menos de um mês do lançamento após um atraso no início do ano. Alguns meios de comunicação e criadores de conteúdo tiveram a chance de experimentar uma prévia prática do Evil West, e o sentimento resultante parecia positivo em relação ao novo IP.

O elogio ecoou a resposta ao lançamento anterior da Flying Wild Hog, Trek to Yomi, que foi elogiado por sua arte e design visual. Embora muito diferente, Evil West parece continuar a abraçar o espetáculo impressionante do desenvolvedor. Apresentado pela editora Focus Entertainment, o trailer de visão geral da jogabilidade dá as boas-vindas aos espectadores ao Velho Oeste infestado de vampiros.

Continua depois da Publicidade

Evil West é descrito como uma aventura de ação dirigida por narrativa, que então confirma que a campanha pode ser jogada solo ou cooperativamente. Segue uma breve introdução à história e aos personagens, afirmando que os jogadores assumirão o controle de Jesse Rentier, um caçador de vampiros como seu pai antes dele.

Jesse é um matador de monstros já endurecido e bem treinado, embora não seja conhecido por obedecer às regras. O personagem será acompanhado por Edgar, um caçador de vampiros anteriormente aposentado trazido de volta à luta, e sua parceria parece madura para o desenvolvimento à medida que a história avança. Confira o vídeo acima.

Evil West estará disponível em 22 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO