Jogador de CoD Black Ops: Cold War encontra imagens bizarras dentro do game

Publicado em 3/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de algumas explorações dentro dos jogos, encontramos alguns eastereggs escondidos e dentro de uma das missões de Call of Duty Black Ops: Cold War, foram encontradas algumas imagens estranhas.

Durante a missão “Break On Through”, o jogador que compartilhou as imagens correu para o caminho contrário, se deparando com imagens do mundo real (literalmente), onde mostra um saco plástico e até uma garrafa de gatorade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se sabe de onde as imagens vieram ou porque foram adicionadas pela Treyarch. Todavia, a desenvolvedora deve se prontificar à relatar algo aos jogadores, caso o relato seja comprovado oficialmente.

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: ComicBook/Logan Moore

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio