Publicidade
Assista ao vídeo

Jogador de Elden Ring passa 56 horas concluindo uma tarefa

Demorou mais de dois dias de jogo para realizar esse feito incrível, mas um jogador comprometido de Elden Ring conseguiu no final.
Gostou? Compartilhe!
Elden Ring Malenia
(Imagem: FromSoftware)
Publicidade

Após 56 horas de grind, um jogador de Elden Ring finalmente conseguiu um feito impressionante do qual poucos podem se orgulhar. Elden Ring é um jogo que requer um grande investimento de tempo. Derrotar os chefes principais do jogo é apenas o começo para muitos jogadores. As Lands Between não estão apenas repletas de inimigos, mas também com diferentes itens, armas e armaduras para os jogadores adquirirem à medida que avançam.

Alguns dos itens do jogo são mais difíceis de obter do que outros e, portanto, demoram muito mais para serem obtidos. O mapa de Elden Ring é relativamente grande para um jogo de mundo aberto e o tempo necessário para jogar o jogo inteiro é desconhecido. Existem centenas de coisas diferentes para os jogadores fazerem enquanto viajam de Limgrave para Haligtree de Miquella.

Elden Ring tem inúmeros encontros com NPC, linhas de missão e invasões para os jogadores participarem quando não estiverem lutando contra um chefe. Alguns estimam que ganhar o troféu de platina exigiria cerca de 130 horas de jogo. Isso significa que ganhar cada troféu levaria cerca de 5 dias e meio, e os jogadores ainda não teriam todos os itens em seu inventário.

Continua depois da Publicidade

KyraThressen, um jogador muito dedicado de Elden Ring, postou um vídeo no Reddit mostrando seu impressionante inventário contendo todas as armas do jogo, que coletou depois de passar 56 horas cultivando. O vídeo mostra o jogador percorrendo seu inventário, exibindo todas as armas em Elden Ring. O jogador maximizou completamente seu inventário coletando todas as espadas, arcos, cajados, selos e tochas que podem ser encontrados nas Terras Intermediárias.

Um fator que ajudou KyraThressen a atingir esse objetivo incrível foi o investimento no Arcane Stat. O jogador colocou mais níveis de runas em Arcane do que qualquer outra estatística. Muitos jogadores do Elden Ring sabem que o Arcane Stat é usado em combinação com armas sangrentas para causar hemorragia. No entanto, ele também tem um uso menos conhecido que pode ajudar aqueles que desejam uma melhor chance de obter itens de cadáveres.

Em Elden Ring, a estatística Arcane aumenta a descoberta de um jogador. A descoberta é uma estatística básica em Elden Ring que determina a probabilidade de o jogador encontrar itens nos cadáveres de inimigos mortos. Ao colocar 95 níveis no Arcane, o jogador também aumenta sua estatística de descoberta para impressionantes 270. Isso, em última análise, dá a eles a chance mais provável de obter saques.

A dedicação de KyraThressen em coletar todas as armas em Elden Ring é certamente impressionante. Ele não apenas gastou mais de 50 horas cultivando e triturando, mas também investiram estrategicamente no Arcane Stat para maximizar suas chances de obter saques. Para os jogadores que procuram ir um passo além e coletar toda a armadura em Elden Ring, usar esta estratégia é certamente um começo eficaz.

Elden Ring já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO