Jogador de Guitar Hero consegue proeza impossível!

Jogador consegue o impossível em Guitar Hero

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Guitar Hero foi um fenômeno cultural nos anos 2000, era impressionante para os jogadores poderem tocar as músicas mais difíceis do jogo na dificuldade Expert, muito menos tocá-las sem perder uma única nota. Alguns jogadores apaixonados pelo título continuaram a tocar ao longo de todos esses anos, e estão conseguindo coisas realmente incríveis.

Indiscutivelmente um dos melhores desses jogadores é o streamer CarnyJared, que continuou jogando Guitar Hero, apesar de nenhuma entrada ter sido lançada nos últimos anos. Ultimamente, CarnyJared tem tocado a 6ª versão de Soulless, um mod de PC para Guitar Hero que adiciona uma série de músicas personalizadas que são notoriamente difíceis e impossíveis para todos, exceto os jogadores mais habilidosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aviso para o vídeo: há muita linguagem forte depois que ele termina a música.

O vídeo (acima) da execução da música por CarnyJared é bastante impressionante. Enquanto a “música” não chega nem perto da duração de uma real, as notas necessárias vêm insanamente rápidas e frenéticas. Assistir CarnyJared gerenciar 100% da conclusão é impressionante, mesmo para quem nunca tocou em um dos controladores icônicos do Guitar Hero. As notas vêm tão incrivelmente rápidas que há seções da música que exigem que CarnyJared use as duas mãos para apertar os botões rápido o suficiente.

Soulless 6 foi lançado há 10 anos e, até agora, era a única música da série que nunca tinha sido concluída sem perder uma nota. Para quem não conhece Guitar Hero, o que torna a façanha ainda mais impressionante é que mesmo tocar uma nota extra custaria a CarnyJared seu combo completo. Isso significa que mesmo as partes do vídeo que parecem estar simplesmente apertando botões também precisam ser incrivelmente precisas e oportunas.

Muitos na comunidade do Guitar Hero pensaram que conseguir isso era simplesmente impossível, apesar de algumas das coisas incríveis que os jogadores do Guitar Hero fizeram, esta é com certaza uma conquista monumental para CarnyJared.

Via: Youtube/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio