Publicidade
Assista ao vídeo

Jogador de Minecraft minera todo o mapa do jogo

Não é nenhum segredo que Minecraft tem um dos maiores mundos dos jogos, e um jogador está gastando muito tempo mineirando um único mapa.
Gostou? Compartilhe!
Minecraft
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Desde o lançamento do alfa em 2009, o Minecraft caiu como um dos lançamentos de maior sucesso em todos os jogos. Seu apelo vem em grande parte do fato de que transcende idades, permite que os jogadores liberem sua imaginação, é relaxante e também é um jogo que pode ser executado em PCs de baixo custo.

Veja também:

    O fato de haver tanto para ver e fazer é o que faz as pessoas voltarem para mais, e há alguns projetos em andamento que são simplesmente de dar água nos olhos. Tome o YouTuber Minthical como exemplo. Conforme observado pelo PCGamesN, este jogador do Minecraft recentemente fez uma transmissão mostrando o progresso atual em uma tarefa insana que ele mesmo estabeleceu.

    Basicamente, nos últimos cinco anos, o jogador esvaziou o mundo do jogo, levando a coisa toda ao nível do alicerce. O vídeo mais recente mostra que ele quase concluiu a mineração do equivalente a um único mapa, como pode ser visto no canto inferior esquerdo do fluxo enviado. Ele espera terminar toda essa escavação até setembro.

    Continua depois da Publicidade

    O número total de blocos que precisam ser minerados é estimado em 47 milhões e, em dezembro passado, Minthical havia minerado cerca de 38 milhões de blocos no Minecraft. Deve-se reiterar neste ponto que o jogador não está procurando esvaziar o mundo inteiro, apenas a quantidade que um único mapa cobre.

    No entanto, isso ainda é um feito extremamente impressionante, e o fato de ter levado cinco anos até agora mostra o quanto isso é uma tarefa de Golias. Como se isso não bastasse, Minthical diz que, uma vez que tenha completado o Mundo Superior, ele também passará pelas dimensões Nether e End.

    Minecraft está disponível para celular, PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

    Via: PCGamesN/Game Rant/YouTube

    CONTEÚDO RELACIONADO