Jogador de Minecraft passa sete meses criando cidade dos Simpsons

Um fã postou um vídeo mostrando sua incrível recriação da cidade da animação dos Simpsons e afirmou que ainda está inacabada!

Publicado em 07/02/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minecraft é um jogo imensamente celebrado, famoso por sua mistura de sobrevivência e jogabilidade de construção. O título promoveu uma comunidade criativa de jogadores que muitas vezes ultrapassam os limites do jogo, mostrando coisas impressionantes que eles podem criar. Em um projeto recente, um jogador provou isso ao recriar Springfield, a cidade fictícia em Os Simpsons, que levou quase um ano para ser construída. Além disso, foi usarado uma técnica inteligente para deixar a cidade com a aparência certa.

Desde o início dos anos 90, a franquia Os Simpsons gerou muitos jogos memoráveis. Alguns títulos populares incluem The Simpsons: Cartoon Studio, um criador de desenhos animados lançado em 1996, e The Simpsons: Tapped Out, um jogo freemium de construção de cidades lançado para celular em 2012. Mas esse projeto provavelmente lembrará os jogadores de The Simpsons Hit & Run, o jogo de ação e aventura de 2003 desenvolvido pela Radical Entertainment, que é sem dúvida o jogo mais amado da franquia até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revelando a construção em um post para a comunidade /r/Minecraft no Reddit, o usuário chamado BlocksterCraft compartilhou um vídeo aéreo de seu projeto excepcional. BlocksterCraft passou sete meses produzindo a recriação Minecraft de Springfield. Para obter a aparência certa, foi projetado seu próprio pacote de texturas personalizado do Minecraft. Isso permitiu que a construção tivesse a paleta de cores correta e preservasse alguns dos detalhes mais sutis dos edifícios, como detalhes nas janelas.

A cidade é cuidadosamente recriada, apresentando muitos dos principais marcos referenciados na animação. Isso inclui locais como o Springfield Elementary School, Lard Lad Donuts, o Duff Stadium e a Usina Nuclear de Springfield, entre muitos outros. O passeio termina na porta do 742 Evergreen Terrace, o famoso endereço fictício da família Simpsons.

Os usuários do Reddit reagiram com elogios à compilação, enchendo o post com prêmios do Reddit e comentários gentis. Mas é o layout de Springfield de BlocksterCraft que causou debate entre os jogadores, com alguns questionando sobre o design. Na série de TV Os Simpsons, o layout da cidade não tem continuidade de episódio para episódio, ou seja, o mesmo vale para os jogos dos Simpsons.

Comentando no Reddit, os jogadores compararam o layout com The Simpsons Hit & Run, mas também com The Simpsons Game (2007) e The Simpsons: Virtual Springfield (1997). BlocksterCraft ainda não revelou sua estratégia para planejar o layout, mas pode ser um design personalizado, informado por layouts de The Simpsons Movie, jogos e shows.

Apesar de passar vários meses no projeto, BlocksterCraft disse que está inacabado, sugerindo que pode haver uma atualização nesta incrível construção em um futuro próximo.

O Minecraft está disponível em dispositivos móveis, PC, PS4, Switch e Xbox One.

Via: Game Rant/Reddit
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar