Jogador de Resident Evil Village encontra referência surpreendente “creep” no jogo

Um jogador encontrou um easter egg de uma música em Resident Evil Village

Publicado em 5/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do lançamento de Resident Evil Village pela Capcom em maio de 2021, os fãs já encontraram diferentes maneiras de explorar as demos cronometradas que a equipe de desenvolvimento disponibilizou ao público. Fazendo uso de um exploit no PC, um fã hardcore encontrou um easter egg que faz referência a uma música do Radiohead escondida em um local obscuro dentro da demo do jogo.

Faltando apenas alguns dias para o lançamento do último título da série Resident Evil, os fãs provavelmente estão procurando tirar mais proveito do que podem jogar em qualquer plataforma que tenham atualmente. Esta antecipação provavelmente não é ajudada pelas pesadas campanhas de marketing da Capcom que alavancam a popularidade da vampira gigante Lady Dimitrescu, nem por seus teasers contínuos através de vitrines online dedicadas e demos por tempo limitado. Portanto, não é surpreendente que os fãs estejam usando mods e outros métodos para obter mais tempo da hora que lhes é atribuída quando inicializam a demo de Resident Evil Village.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

But I’m a creep

No subreddit Resident Evil, um usuário chamado Harry101UK compartilhou sua descoberta do easter egg do grupo Radiohead na demo do jogo para PC. Postando sua captura de tela, eles notaram que a letra da música “Creep” da banda de rock do Reino Unido foi escrita em uma garrafa de plástico suja, ao lado de outros itens de aparência típica que fazem todo o cenário parecer imperceptível. Com um pequeno detalhe escondido em uma área tão ampla fornecida pelo demo, os jogadores podem provavelmente não ter encontrado esta referência se não pelas modificações que lhes permitem zerar o cronômetro de uma hora embutido da demo.

Harry101UK também mostrou a localização exata da garrafa contendo a letra da música do Radiohead, afirmando que o item pode ser encontrado na garagem do caminhão no final da demonstração. Eles também afirmaram que olhar as coisas de perto é “muito ruim”, mesmo com todas as especificações visuais maximizadas e o traçado de raios em Resident Evil Village ativado. Isso torna ainda mais interessante como eles conseguiram localizar um detalhe tão minucioso na demonstração.

Caso não conheça a música ou queira lembrar, deixamos o clipe abaixo do Radiohead.

Via: Game Rant/Reddit

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio