Conforme relatado pela PC Gamer, o usuário do Github t0st afirmou que encontrou uma maneira de reduzir o tempo de carregamento do jogo em até 70 por cento. Segundo o usuário, ele sugeriu que uma desaceleração estava sendo causada por “um único afunilamento da CPU durante a inicialização do GTA Online” e até lançou uma correção não oficial.
Veja também:
O mais incrível é que a Rockstar reconheceu o trabalho de Github e agradeceu por seus esforços e disse que lançará uma atualização oficial projetada para reduzir o tempo de carregamento com base em sua descoberta inicial.
“Após uma investigação completa, podemos confirmar que o jogador realmente mostrou um aspecto do código do jogo relacionado aos tempos de carregamento da versão para PC do GTA Online que poderia ser melhorado”, disse um porta-voz da Rockstar. “Como resultado dessas investigações, fizemos algumas mudanças que serão implementadas em uma atualização futura ao jogo.”
Novidades em GTA
A Rockstar está preparada para trazer uma versão “expandida e aprimorada” de GTA V para consoles de próxima geração no segundo semestre de 2021, incluindo uma autônoma de Grand Theft Auto Online que será gratuita para proprietários de PS5 durante os primeiros três meses.
O estúdio disse recentemente que as futuras atualizações de Grand Theft Auto Online atenderão tanto à jogabilidade de um jogador quanto às atividades cooperativas, em linha com o The Cayo Perico Heist.
Lançado em dezembro de 2020, The Cayo Perico Heist é um game em várias camadas ambientado em uma ilha exótica que pode ser completado sozinho ou com até três outros jogadores.
Via: PC Gamer/Video Games Chronicle