Jogadores de Elden Ring estão sendo banidos por pegarem roupa íntima de NPC

Polêmica e amaldiçoada

Publicado em 18/04/2022 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos muitos perigos que transcorrem em Elden Ring, tem outra coisa que está fazendo os jogadores temerem mais do que o próprio Radahn, e estamos falando da roupa íntima de Fia, a Deathbed Smalls. A armadura peculiar está fazendo com que as pessoas sejam banidas dos servidores de PC, caso a peguem.

Deathbed Small é uma das peças pra colocar na parte inferior do corpo, e que deveria ser parte do conjunto de armadura Deathbed que a NPC Fia usa. Como a maioria das armaduras, o conjunto pode ser obtido no jogo, menos a calcinha de Fia, que foi removida por ser muito ousada, mas claro que isso não impediu alguns jogadores de hackear o jogo para roubar a peça da personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pior é que o sistema anti-fraude multijogador online de Elden Ring parece fácil de contornar, e não é segredo que muitos jogadores usam os recursos online do jogo para cultivar runas, ou até mesmo para reverter jogadores de carteiristas, mas fazer isso pode causar problemas. Segundo as alegações dos jogadores no Reddit, eles receberam softbans, o que os obriga a jogar offline ou online com outros trapaceiros por 180 dias.

Inclusive, há até um suposto culpado, que seria um jogador chamado ‘Pantsu Dealer’. Ele está invadindo mundos e soltando Fia’s Deathbed Smalls para jogadores desavisados pegarem. Então já sabe, se vir uma calcinha grátis espalhada pelo Lands Between, não toque nela, pois essa está amaldiçoada!

Via: Jeremy Winslow/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar