Jogadores de Fallout 76 hospedam Festival de Shakespeare

Grupo de jogadores de Fallout 76 organizou um Festival de Shakespeare ao vivo para compartilhar uma seleção de poesia clássica.

Publicado em 09/02/2022 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário da crença de que alguns podem ter se reunido sobre Fallout 76 assistindo a críticas contundentes do jogo ou ex-fãs online, o MMO com tema Fallout da Bethesda continua a ter uma próspera comunidade online. De fato, graças à Bethesda que continua apoiando Fallout 76 até agora, os jogadores puderam se encontrar online e preencher o deserto dos Apalaches com eventos próprios.

Um evento recente, organizado pelo jogador Northern Harvest e transmitido ao vivo para o Twitch pelo jogador FalloutFive0, reuniu jogadores em vários consoles para celebrar não apenas Fallout 76, mas também William Shakespeare. Considerando a reverência da franquia à música clássica e ao teatro, uma tarde de Shakespeare no The Park não está muito fora de lugar para Fallout, mesmo que não seja do estilo específico da virada do século pelo qual a série é famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para este evento, os jogadores se reuniram no Swan Theatre em New Gad para ler uma coleção de alguns dos mais conhecidos Sonetos de Shakespeare. Esses jogadores leram um total de 14 sonetos, dando pequenas introduções a cada um, à medida que cada novo leitor vinha apresentar as obras clássicas. Enquanto muitos desses jogadores se juntaram à sessão ao vivo para a transmissão no PS4, o evento Fallout 76 do jogador também incluiu gravações de outros participantes que realizaram suas leituras no Xbox e no PC. Clique aqui para assistir.

Mesmo com alguns dos eventos sendo pré-gravados, grande parte foi encenada como muitas outras sessões de RPG em um MMO, com alguns jogadores assistindo as leituras pacificamente e outros montando guarda para impedir qualquer uma das várias ameaças do Fallout 76. De acordo com o anfitrião Northern Harvest em comentários feitos à PCGamesn, que cobriu o evento pela primeira vez, parecia uma leitura de Shakespeare feita por uma aula de inglês da faculdade.

De como os envolvidos descreveram, este foi um encontro único para muitos jogadores e uma maneira agradável de se envolver com os recursos online do Fallout 76.

Fallout 76 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitch/PCGamesn
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar