Publicidade
Assista ao trailer

Jogadores de Minecraft ganham uma atualização surpresa de Sonic the Hedgehog

Assim como no DLC anterior, o novo conteúdo foi desenvolvido pelo Gamemode One, um parceiro oficial do Minecraft
Gostou? Compartilhe!
Sonic Minecraft
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

No ano passado, Minecraft lançou conteúdo DLC em comemoração ao 30º aniversário do jogo original Sonic the Hedgehog. Com o lançamento de Sonic the Hedgehog 2 nos cinemas brasileiros neste dia 7 de abril, esse DLC foi atualizado, adicionando novo conteúdo. Os jogadores agora poderão conferir a Zona do Labirinto, bem como novas skins baseadas nos filmes.

Assim como no DLC anterior, o novo conteúdo foi desenvolvido pelo Gamemode One, um parceiro oficial do Minecraft que também trabalhou no conteúdo do Pac-Man do jogo. O DLC pode ser adquirido por 1.340 Minecoins, mas a atualização é gratuita para quem já o possui. O anúncio do Gamemode One pode ser encontrado abaixo. Os leitores interessados ​​em baixar o conteúdo podem fazê-lo clicando aqui.

Dado que quase um ano se passou desde o lançamento do DLC, muitos assumiram que não haveria nenhum conteúdo adicional disponibilizado. Claro que o momento não poderia ser melhor. Não está claro se o Gamemode One continuará adicionando mais conteúdo do Sonic, mas se a recepção for forte o suficiente, certamente parece possível!

Enquanto o primeiro filme se concentrou principalmente em Sonic, Dr. Robotnik e no elenco humano, a sequência incluirá mais personagens dos jogos clássicos da Sega, incluindo Miles “Tails” Prower e Knuckles the Echidna. Skins baseadas em ambos os personagens já foram disponibilizadas como parte do DLC do Minecraft quando foi lançado pela primeira vez, e também incluiu skins baseadas em Amy Rose, Shadow the Hedgehog e muito mais.

No total, mais de 29 skins são oferecidas como parte deste DLC, então os fãs de Sonic definitivamente vão querer conferir isso, se ainda não o fizeram!

Sonic the Hedgehog 2 será lançado nos cinemas nesta quinta, 7 de abril.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO