Publicidade

Jogadores que reservaram Stalker 2 estão sendo reembolsados; entenda

Gostou? Compartilhe!
Stalker 2
Stalker 2 (Foto: Divulgação)
Publicidade

A Microsoft está devolvendo o dinheiro de quem reservou Stalker 2, pois o jogo foi adiado sem nova previsão de lançamento. A mensagem que os jogadores estão recebendo é que as reservas pré-lançamento foram canceladas e ainda não tem uma data de estreia.

Além disso, a Microsoft está removendo a possibilidade de reservar Stalker 2 nas lojas digitais. Tendo em conta a dramática situação vivida na Ucrânia, terra natal da GSC Game World, não é surpresa que o adiamento do jogo se prolongue.

A companhia foca na segurança dos seus funcionários e procura estabilizar o máximo possível a vida das suas famílias em outros países. Além disso, alguns funcionários foram recrutados para combater na guerra que começou em fevereiro deste ano, após a invasão da Rússia à Ucrânia.

Continua depois da Publicidade

A vida destas pessoas e das suas famílias mudaram tragicamente para sempre e a GSC Game World já deixou claro que o sucesso de Stalker 2 vai exigir tempo. O jogo sofreu vários atrasos com as complicações causadas pela guerra. O que achou?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO