Os jogadores de Fall Guys relataram que um bug na loja do título está fazendo com que eles comprem itens que não pretendiam comprar, apenas visualizar, e que a Mediatonic está negando reembolsos. O problema, que foi relatado por mais de 70 usuários no Reddit, ocorre quando um jogador visualiza um item, como uma fantasia, na loja Fall Guys.
Veja também:
Normalmente, os usuários teriam que confirmar sua compra, mas agora os jogadores estão relatando que sua moeda do jogo está sendo trocada pelo item sem qualquer confirmação do jogador. Um porta-voz da Mediatonic forneceu uma declaração à VGC. “O que está acontecendo no jogo não é intencional e estamos corrigindo ativamente. A resposta do atendimento ao cliente também não foi aceitável e ofereceremos uma compensação para todos os afetados”, disse.
O usuário ‘DerpyDog24’ publicou um vídeo que parece mostrar mais detalhes do problema À medida que o usuário clica em um item, com a intenção de visualizá-lo, a compra é concluída automaticamente.
Outro usuário no Reddit, ‘ChunkyPeat’, postou um e-mail que eles alegam vir do Suporte ao jogador do Fall Guys. Veja:
Olá,
Obrigado pela sua resposta.
Por favor, deixe-me corrigir algo da sua resposta.
Você afirmou que esta é uma “compra com bug” e um “problema conhecido”. Nenhuma dessas coisas é o caso. A compra foi feita por você, não um bug. Se foi intencional ou não, este ainda é o caso.
Este não é um “problema conhecido” porque não é um problema. Os itens não podem ser comprados automaticamente pelo sistema, eles sempre exigem a entrada do jogador. Novamente, acidental ou não, você fez essa entrada e comprou o item.
De acordo com nosso EULA, com o qual você concordou, todas as compras são finais e não serão reembolsadas. Peço desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado e espero ter esclarecido isso para você.
Atenciosamente,
Steve
Suporte ao jogador do Fall Guys
A VGC também entrou em contato com a Mediatonic para verificar o e-mail e solicitar um comentário sobre o assunto. Em resposta ao suposto e-mail, vários usuários estão relatando no Reddit que ir diretamente para a Epic Games também não está funcionando.
Apesar de compartilhar uma editora, Fall Guys não adotou a política de reembolso do Fortnite, algo que os membros da comunidade vinham pedindo. O tom do e-mail também incomodou os jogadores, com o usuário ‘TokiDokiPani’ escrevendo: “Caramba. Essa mensagem que eles te mandaram é horrível. Este é um bug bem conhecido, mas a MT e a Epic se recusam a reconhecer que existe”.
Outro usuário acrescentou: “Essa não é, na minha opinião, uma resposta muito profissional do atendimento ao cliente. E como eles podem dizer que não existe tal coisa como um bug? Muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema.”
Ficou feio para MT!