Jogo da Marvel não decola e empresa anuncia mudanças

O jogo prometeu 'melhor atualização de equipamento' que será 'mais recompensadora'

Publicado em 15/09/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo dos Vingadores da Marvel, da Crystal Dynamics e Square Enix, está sofrendo mudanças segundo uma postagem na conta oficial no Twitter. As mudanças ainda não sabemos quais são, mas as mesmas são baseadas no feedback do jogo, que não tem sido muito bom desde o seu lançamento.

O jogo prometeu ‘melhor atualização de equipamento’ que será ‘mais recompensadora’ e mais ‘focada no final do jogo’, observando que a equipe tem ouvido o feedback sobre o jogo final. Então, a Crystal Dynamics está ‘retrabalhando o sistema’ e essas mudanças estarão prontas até o fim do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a infelicidade dos fãs, isso é tudo que o tweet divulgou, então não há mais nenhuma palavra sobre o que são as mudanças e quão drásticas elas serão. A postagem apenas sugere que o jogo passará por uma grande reformulação. O anúncio deixou os fãs animados, como era de se esperar, mas a maior parte das respostas na publicação eram bem negativas, em que muitos notaram ser tarde demais para salvar o jogo.

“Marvels Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa em uma experiência definitiva dos jogos dos Vingadores. Junte-se a equipes de até quatro jogadores on-line, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra”, diz a descrição do jogo. Os Vingadores da Marvel está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Google Stadia. 

Via: Tyler Fischer/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar