Publicidade
Assista ao vídeo

Jogo de terror Death in the Water 2 traz seus piores medos do oceano à vida

Death in the Water 2 é um novo jogo de sobrevivência de terror subaquático no qual os jogadores enfrentarão predadores oceânicos comuns e monstros baseados em fantasia.
Gostou? Compartilhe!
Death In The Water 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Death in the Water 2 é um novo jogo de terror de sobrevivência que apresentará aos jogadores uma nova camada de terror subaquático. O título está sendo desenvolvido por um pequeno estúdio independente, a Lighthouse Games, diferenciando-o de alguns títulos de terror de alto orçamento, incluindo o amplamente anunciado The Callisto Protocol.

Recentemente, o jogo de terror de ficção científica Callisto Protocol exibiu um novo trailer de jogabilidade, demonstrando vividamente a ação brutal e sangrenta do título. Dirigido por um dos co-criadores de Dead Space, ele tem vibrações semelhantes quando se trata de combates em corredores apertados e ambientes desconfortáveis.

Algumas das armas que os jogadores usariam contra monstros horríveis podem ser usadas para desmembrar gradualmente os inimigos. Comparado a isso, outro jogo de terror em desenvolvimento – Death in the Water 2 – provavelmente é muito menos cheio de ação, mas pelo tema proposto e local, também será bem diferenciado.

Continua depois da Publicidade

Conforme relatado pela GAMINGbible, Death in the Water 2 é um novo jogo de sobrevivência de terror subaquático desenvolvido por uma equipe de dois criadores apaixonados que compõem um pequeno estúdio independente, Lighthouse Games. Os eventos do projeto ocorrem em assustadoras profundezas do oceano, onde os jogadores encontrarão vários perigos, incluindo os da vida real e fictícios.

Embora existam ameaças comuns, como tubarões de aparência aterrorizante e cobras marinhas venenosas, o mundo subaquático da Lighthouse Games também é habitado por sereias e hidras horríveis. As criaturas são controladas pela própria Morte na forma de um Kraken gigante, e a julgar pelo fato de o monstro estar listado entre outros inimigos, os jogadores provavelmente o encontrarão cara a cara em algum momento.

Espera-se que o jogo seja lançado este ano no Steam, e há muita jogabilidade de Death in the Water 2 no canal do Lighthouse Games Studio no YouTube.

Death in the Water 2 está cheio de inimigos sobrenaturais

Apesar de ser baseado em fantasia, Death in the Water 2 se assemelha fortemente a um jogo de terror de sobrevivência subaquático semelhante. O projeto em questão é o Subnautica, que provou que um cenário subaquático pode ser divertido e aterrorizante ao mesmo tempo.

Há rumores de que o universo de Subnautica se expandirá com um novo projeto planejado, embora nada tenha sido anunciado oficialmente. No entanto, a Unknown Worlds reconheceu que há de fato um novo jogo em desenvolvimento por meio de várias listas de empregos para o projeto.

Resta saber se Death in the Water 2 oferece aos jogadores uma atmosfera de terror profunda e imersiva, o que parece uma tarefa desafiadora mesmo para um estúdio de desenvolvimento adequado – sem falar em uma equipe de duas pessoas. Mas a julgar por vários vídeos, o jogo parece promissor graças ao seu estilo distinto.

Enquanto os oceanos regulares já são assustadores o suficiente, Death in the Water 2 adiciona mistério e terror à equação, tornando as profundezas significativamente mais formidáveis e perigosas. Com tudo isso dito, este pode ser um jogo de terror de 2022 para ficar de olho.

Via: Screen Rant/Gaming Bible/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO