Jogo FPS ‘9 to 5’ está GRATUITO para jogar durante o Steam Next Fest

Além de Nine To Five que estará gratuito, Steam irá disponibilizar centenas de demos durante o Steam Next Fest.

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Redhill Games está lançando seu jogo FPS Nine To Five gratuitamente durante o Steam Next Fest na próxima semana. É a temporada da E3, o que significa que a internet estará repleta de novidades e anúncios de jogos. Anteriormente conhecido como Steam Game Festival, o Steam Next Fest terá centenas de demos para ajudar desenvolvedores menores a colocar seus jogos nas mãos dos jogadores.

Nine to Five é um jogo de tiro em primeira pessoa tático da Redhill Games, onde as equipes competem entre si em rodadas, competindo por três rodadas frente a frente em uma experiência de jogo que se adapta cada vez mais conforme o objetivo muda a cada rodada. O jogo é um FPS competitivo, com o título misturando o gênero de tiro em equipe usual, tendo três equipes competindo ao mesmo tempo. 9 to 5 se passa em um futuro onde as corporações estão no comando e os mercenários são uma parte normal do mercado de trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Redhill tornará Nine To Five grátis para jogar para usuários do Steam de 16 a 22 de junho. Tudo isso faz parte do Steam Next Fest, uma celebração de uma semana de jogos que ainda não foram lançados. O festival de vários dias inclui centenas de demos gratuitas para os jogadores experimentarem para os próximos títulos, junto com transmissões ao vivo e bate-papo com desenvolvedores sobre seus jogos.

Nine to Five é apenas um dos muitos jogos apresentados no Steam Next Fest este ano, com a Redhill anunciando em um comunicado à imprensa que se unirá à plataforma de jogos para PC para rodar o jogo gratuitamente por um tempo limitado. Isso permitirá que os jogadores testem o título de tiro do tipo 3v3v3 por si mesmos antes que ele seja oficialmente lançado.

Via: Screen Rant/Steam

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio