Jogo percursor de It Takes Two estará de graça na Epic Games

Título possui uma das melhores narrativas emocionais entre os jogos

Publicado em 10/02/2022 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda quinta-feira, a Epic Games Store lança um novo jogo gratuito para os usuários adicionarem às suas bibliotecas digitais, além de revelar o que os fãs de jogos gratuitos podem esperar do serviço na semana seguinte. Quinta-feira, 10 de fevereiro, não é exceção à regra, com os usuários da Epic Games Store capazes de entrar no launcher agora mesmo e pegar um novo jogo gratuito enquanto dão uma olhada no que podem reivindicar na quinta-feira, 17 de fevereiro.

O jogo gratuito anterior da Epic Games Store era Yooka-Laylee and the Impossible Lair, mas agora foi trocado em favor de Windbound. Windbound é um jogo de sobrevivência onde os jogadores precisam criar ferramentas e navios para sobreviver. Ele recebeu críticas mistas no momento de seu lançamento, mas os usuários da Epic Games Store podem experimentá-lo completamente de graça e julgar o jogo por si mesmos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Windbound recebeu críticas mistas quando foi lançado, o jogo gratuito da Epic Games Store da próxima semana foi aclamado pela crítica. A partir de quinta-feira, 17 de fevereiro, às 13h de Brasília, os usuários da Epic Games Store podem jogar o premiado Brothers: A Tale of Two Sons gratuitamente. O jogo foi desenvolvido pela Starbreeze Studios e dirigido por Josef Fares, que viria a fundar a Hazelight Studios.

Com a Hazelight, Fares dirigiu jogos populares como A Way Out e It Takes Two, com o último ganhando o Game Award de Jogo do Ano na cerimônia de 2021. Portanto, se gostou dos outros dois títulos, com certeza irão ficar fascinados com Brothers: A Tale of Two Sons. O título é diferente dos outros jogos de Fares, pois não tem suporte cooperativo (a versão Switch tem, mas isso não é relevante para quem joga no PC através da Epic Games Store), mas mesmo sem ele, ainda possui uma mecânica de jogo única que exige que dois personagens trabalhem juntos para resolver quebra-cabeças e realizar tarefas.

É um precursor do que Fares faria com A Way Out e It Takes Two, com toda a experiência ancorada por uma narrativa emocional.

Sobre o jogo

Um homem, lutando por sua vida. Seus dois filhos, desesperados para curar seu pai doente, tem apenas uma opção. Eles devem sair em uma jornada em busca da “”Água da Vida””, e dependerão um do outro para sobreviver. Um deve ser forte quando o outro for fraco, corajoso quando o outro sentir medo, eles devem ser… Irmãos.”

Via: Game Rant/Epic Games/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar