Publicidade
Confira

Jogo polêmico anuncia recurso que oculta seus momentos sexuais

Jogo já está disponível e é um dos mais jogados atualmente.
Gostou? Compartilhe!
Baldur's Gate 3
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Sexo e romance são uma grande parte de Baldur’s Gate 3, que trouxe algumas novas opções de menu na recém-lançada versão completa do RPG. Você pode alternar a nudez durante as cinemáticas, alternar se os órgãos genitais estão visíveis e escolher se deseja ou não compartilhar o que seu personagem faz com aqueles órgãos genitais visíveis com seu grupo cooperativo.

Qualquer cena de diálogo pode se tornar privada no modo cooperativo clicando em uma caixa no canto inferior esquerdo da tela, e essa caixa será marcada por padrão para “momentos privados”. Se você não tem vergonha de suas aventuras com NPCs, você pode marcar “Compartilhar momentos privados” no menu de opções.

Isso manterá a opção de privacidade desmarcada por padrão, independentemente do que seu personagem esteja fazendo, e até mesmo compartilhará seus sonhos. Conforme observado pelo PC Gamer, você não pode iniciar cenas românticas entre dois jogadores cooperativos, mesmo que um ou ambos estejam jogando com personagens Origin.

Continua depois da Publicidade

“Nosso sistema de relacionamento foi projetado apenas para namorar NPCs”, escreveu a desenvolvedora Larian em um post recente no blog. “No entanto, se você e seu parceiro cooperativo beijarem seus monitores ao mesmo tempo, o choque estático que você experimentará produzirá um efeito de acelerar o coração semelhante ao sentimento de amor.”

A Larian disse que “em alguns casos você pode até formar relacionamentos poliamorosos”, embora não se tenha certeza se eles envolvem vários jogadores e um NPC, ou se os companheiros preferem exclusividade a esse respeito. Ter um parasita devorador de mentes em seu cérebro é apenas um dos problemas que os jogadores enfrentam em Baldur’s Gate 3.

Via: Kotaku/PCGamer/Steam

CONTEÚDO RELACIONADO