Konami promete melhorar o eFootball 2022 com pedido de desculpas

"Nos empenharemos para melhorar a situação atual"

Publicado em 01/10/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser massacrada nas redes sociais e na Steam, a Konami publicou um post oficial no Twitter, se desculpando pelo fracasso de lançamento do eFootball 2022. A desenvolvedora ainda prometeu no post que vai melhorar o game com o tempo.

“Após o lançamento de eFootball 2022, recebemos muitos comentários e solicitações sobre o equilíbrio do jogo que inclui velocidade de passe e operação de defesa. Também gostaríamos de reconhecer que houve relatos de problemas que os usuários experimentaram com cutscenes, expressões faciais, movimentos dos jogadores e o comportamento da bola”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sentimos muito pelos problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos empenharemos para melhorar a situação atual. Esse trabalho será atualizado continuamente, a qualidade será aprimorada e o conteúdo agregado de forma consistente. A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários aos nossos usuários”, falou ainda o comunicado.

“Faremos o nosso melhor para satisfazer o maior número possível de usuários e esperamos seu apoio contínuo ao eFootball 2002”, prometeu. eFootball 2022 está disponível para celular, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Ivan Nikolai/Psx Brasil
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar