Lost Ark bane mais de 1 milhão de contas

Equipe de Lost Ark já limpou mais de um milhão de contas e afirmou que não irá parar por aí.

Publicado em 07/03/2022 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Lost Ark foi lançado na América do Norte no mês passado, o jogo tem sido muito popular. Infelizmente, o enorme sucesso de Lost Ark e a enorme contagem de jogadores levaram a mais do que alguns trapaceiros e bots, mas a equipe por trás do jogo começou a limpar isso tudo. Lost Ark existe em certas partes do mundo há vários anos e parece provável que tenha permitido que as pessoas por trás do jogo soubessem como resolver certos problemas quando eles aparecem.

Entre essas questões parece estar os jogadores que usam bots para obter certas vantagens sobre outros usuários. Entre outras coisas, esses bots podem permitir que seus usuários acumulem pontos de experiência e saques enquanto estão longe do teclado. Na sexta-feira (4), a equipe do Lost Ark anunciou que havia feito uma limpeza massiva de bots, removendo mais de um milhão de contas ilegítimas. Essas contas serão banidas permanentemente com mais vindo nas próximas semanas e meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Manter uma experiência de jogo justa e divertida para nossos jogadores é uma prioridade para a equipe”, escreveu a equipe The Lost Ark em seu site oficial. Ao mesmo tempo, a equipe sabe que é provável que algumas das contas ilegítimas possam ter escapado. A equipe também admitiu que era possível que, em uma varredura tão grande, pudesse ter banido acidentalmente pessoas que não estavam realmente usando bots.

Os representantes, provavelmente não querendo mais nenhuma reação negativa para Lost Ark, também explicaram como qualquer pessoa que tenha sido apanhada na varredura que não estava usando cheats ou bots pode apelar para a equipe para que sua conta seja restabelecida. A empresa também deixou claro que seu pessoal estaria trabalhando para tentar aperfeiçoar o processo de se livrar de contas ilegítimas daqui para frente.

A varredura que livrou o jogo de mais de um milhão de contas também foi chamada de primeiro passo em uma série de correções para Lost Ark que visam tornar o jogo muito mais divertido para quem está jogando do jeito que deveria ser jogado. A equipe encerrou sua declaração oficial deixando muito claro que esta última ação será seguida por outros expurgos e abordagens para se livrar das pessoas que estão fazendo coisas prejudiciais à comunidade nas próximas semanas e meses.

Lost Ark está disponível para PC.

Via: Game Rant/The Lost Ark
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar