Máfia: Edição Definitiva é adiado! Novo Teaser Trailer é revelado

Publicado em 7/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mafia: Definitive Edition, o próximo remake de Mafia para PS4, Xbox One e PC, tem uma nova data de lançamento. Hoje (7), a 2K Games anunciou que o jogo foi adiado. Em vez do game chegar em todo o mundo em 28 de agosto, o remake altamente antecipado construído a partir do zero agora acontecerá em 25 de setembro.

De acordo com uma declaração oficial – abaixo -, a pandemia do COVID-19 interrompeu o desenvolvimento do jogo, e em vez de comprometer certos elementos do game para divulgá-lo em 28 de agosto, a 2K decidiu adiar o título para o mês seguinte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mafia: Definitive Edition agora será lançado mundialmente em 25 de setembro. Embora tivéssemos planejado lançá-lo um mês antes em 28 de agosto, finalizar tudo a tempo para essa data, tornou-se cada vez mais desafiador devido ao COVID-19 global em andamento, e a última coisa que queremos fazer é comprometer a qualidade da experiência. Desde o início, este foi um projeto de paixão para nós. Muitos de nossos desenvolvedores ajudaram a criar o Máfia original, e todos nós estamos comprometidos em criar uma experiência atualizada digna desse clássico atemporal. Agradecemos sua paciência e compreensão ao fazer do Mafia: Definitive Edition o melhor possível para todos nossos fãs em todo o mundo”.

Para compensar as notícias decepcionantes, a 2K também revelou que os jogadores darão sua primeira olhada na jogabilidade prolongada do título em 22 de julho. Em outras palavras, em cerca de duas semanas, teremos nossa primeira visão adequada do remake. Enquanto isso, abaixo, você pode assistir a um breve trailer de 11 segundos:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio