Publicidade
Confira os detalhes

Mais lidas | Epic Games revela seus novos jogos gratuitos para 27 de abril

A Epic Games disponibilizou seus dois novos jogos gratuitos, além de apresentar os próximos títulos.
Gostou? Compartilhe!
Breathedge
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os jogos gratuitos da Epic Games Store para o dia 27 de abril são Breathedge Poker Club. Os usuários da Epic Games Store recebem jogos grátis semanalmente. Às vezes, eles ganham apenas um jogo, mas ultimamente a Epic Games Store oferece consistentemente a seus usuários dois jogos gratuitos por semana.

Além de revelar os dois próximos jogos, hoje (20), a Epic Games disponibilizou para os seus membros dois títulos que estarão disponíveis até o dia 27 de abril: Beyond Blue e Never Alone (Kisima Ingitchuna). E ao contrário de serviços como PS Plus ou Xbox Game Pass, os jogos gratuitos da Epic Games Store são totalmente gratuitos e não requerem compra adicional.

Beyond Blue

Beyond Blue é uma aventura narrativa para um jogador que leva você ao fundo do coração azul e pulsante do nosso planeta. Ambientado em um futuro próximo, Beyond Blue explora os mistérios do nosso oceano através dos olhos de Mirai, uma cientista exploradora do alto mar. Participe de uma equipe de pesquisa recém-formada, usando tecnologias revolucionárias para ver, ouvir e interagir com o oceano de maneira mais significativa do que nunca.

Continua depois da Publicidade

Never Alone (Kisima Ingitchuna)

Never Alone é um atmosférico jogo de plataforma e raciocínio desenvolvido em colaboração com os Inupiat, um povo nativo do Alasca, e inspirado em uma história tradicional compartilhada há várias gerações. Guie as duas personagens no modo para um jogador ou jogue no modo cooperativo e viaje pela tundra congelada, salte sobre blocos de gelo traiçoeiros, nade em cavernas subaquáticas e enfrente inimigos estranhos e familiares.

Em mais de 75 listas de “Melhores de 2014” e vencedor da categoria “Melhor Estreia” do BAFTA Games Awards 2015, além de “Jogo do Ano” e “Impacto mais Significativo” do Games for Change Awards 2015, quase 40 anciões nativos do Alasca, contadores de histórias e membros da comunidade contribuíram para a criação do jogo.

Você vai explorar ambientes inspiradores, realizar feitos heroicos e conhecer personagens lendários das histórias Inupiat, tudo narrado por um mestre contador de histórias na língua falada Inupiat.

Via: Epic Games

CONTEÚDO RELACIONADO