Mapa Paramo volta ao PUBG durante a Temporada 11

Update 11.1 introduz novos itens de emergência, atualiza os sistemas ranqueado e de medalhas de maestria e expande as opções de customização do PUBG ID

Publicado em 25/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta (24), a KRAFTON, Inc., publicadora responsável por PLAYERUNKNOWN’s BATTLEGROUND (PUBG), anunciou a chegada da 11ª temporada ao jogo, junto com o retorno do mapa Paramo, a partir de 31 de março na versão para PC e 8 de abril nas versões de console. Os jogadores que quiserem testar antecipadamente o conteúdo da atualização podem, a partir de hoje, acessar o servidor de testes.

Originalmente apresentado durante a Temporada 9, em outubro de 2020, o popular mapa de 3x3km² de Paramo, localizado na cordilheira da América do Sul, retorna com novas formas de jogar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As alterações incluem melhorias no terreno, como aumento da cobertura vegetal, além da ampliação do sistema de dinâmica de mundo, que modifica as principais regiões entre as partidas, aumento na taxa de spawn da Sala Secreta e do Helicóptero de Suporte, e a possibilidade de criar partidas customizadas no mapa.

A Temporada 11 também traz diversas atualizações e novas mecânicas para auxiliar os sobreviventes a vagarem de forma mais fácil pelo mapa e exibirem suas principais conquistas.  Confira aqui as outras novidades da atualização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio