Marvel Super Heroes vs Mortal Kombat? Saiba mais sobre os rumores da NetherRealm Studios

Rumores indicam que a desenvolvedora de Mortal Kombat fará um jogo de luta para a Marvel.

Publicado em 27/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desenvolvedora de Mortal Kombat, NetherRealm Studios, é propriedade da Warner Bros. Interactive, permitindo grandes crossovers como Mortal Kombat vs. DC Universe e a aclamada série de jogos Injustice. A suposição geral é que o próximo jogo do NetherRealm será Injustice 3, mas um novo boato sugere que o próximo game do estúdio pode ser algo completamente diferente. Se os rumores forem verdadeiros, o próximo título da NetherRealm pode ser um jogo de luta da Marvel.

Este boato veio de Daniel Richtman, descoberto por Stealth Optional. De acordo com o boato, a NetherRealm está fazendo um jogo de luta da Marvel para consoles de próxima geração. Infelizmente, nenhum detalhe adicional sobre este suposto jogo de luta da Marvel foi revelado no momento em que este artigo foi escrito, além de que ele está em desenvolvimento ativo na NetherRealm. Independentemente disso, os fãs devem levar esta notícia sem muita empolgação, pois é perfeitamente possível que não haja verdade neste boato. Como sempre, é melhor esperar por uma revelação oficial da NetherRealm.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a NetherRealm está fazendo um jogo de luta da Marvel, não seria uma surpresa total. Em 2019, em uma entrevista em vídeo para o Game Informer, o diretor do jogo Mortal Kombat, Ed Boon, confirmou que houve discussões com a Marvel, mas se impediu de vazar muitas informações. Lembrando que a Casa das Ideias é de propriedade da Disney, concorrente direta da Warner.

Os jogos de luta da Marvel são feitos há décadas, sendo alguns dos mais conhecidos, Marvel vs. Capcom em parceria com a Capcom. Infelizmente, o último jogo dessa série, Marvel vs. Capcom: Infinite, não foi bem recebido pelos fãs. Colocar os estúdios NetherRealm no comando pode ser a lufada de ar fresco de que os jogos de luta da casa do Homem-Aranha e cia precisam, e por isso seria definitivamente interessante ver tal projeto se materializar.

Novo Marvel vs Capcom

Nesse ínterim, há rumores de que um novo jogo Marvel vs. Capcom também está em desenvolvimento. De acordo com esse boato, a Capcom está desenvolvendo ativamente Marvel vs. Capcom 4 e Street Fighter 6 como os próximos jogos em sua lista de títulos de luta. Se esse boato for verdadeiro, seria um pouco estranho ter dois jogos do gênero da Marvel no mercado ao mesmo tempo, mas os dois títulos provavelmente seriam muito diferentes um do outro.

Se a NetherRealm estiver trabalhando em um jogo de luta da Marvel, talvez os fãs escutem mais sobre ele mais cedo ou mais tarde. A Warner Bros. Interactive está confirmada para estar na E3 2021, e com a NetherRealm sendo um de seus estúdios de ponta, não está fora de cogitação que a empresa tenha algo para mostrar no evento. Quem sabe um Marvel Super Heroes vs Mortal Kombat não possa estar a caminho? Vale lembrar que a DC e Marvel já fizeram crossovers no universo dos quadrinhos.

Agora é esperar para conferir!

Via: Game Rant/Dalton Cooper

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio