Marvel’s Avengers foi que nem aqueles golfinhos majestosos dos mares. O game subiu, fez uma graça e desapareceu. Com isso, a Crystal Dynamics, desenvolvedora do título, tem esperanças de recuperar os jogadores com os conteúdos que estão programados para complementar a trama principal.
Veja também:
A perca de brilho do título tem como grande culpada os bugs que marcaram a primeira semana de Marvel’s Avengers, além de seu modo campanha com poucas horas de extensão.
Querendo descobrir os próximos passos da desenvolvedora, o site Kotaku procurou Scott Amos, diretor criativo da Crystal Dynamics, que explicou a luta e o caminho de seus funcionários.
“Todos os dias lutamos para tornar o jogo o melhor possível para a nossa comunidade. Temos uma fantástica equipe de gestão na Crystal Dynamics e Square Enix, que todos os dias canalizam todas as vossas preocupações, sugestões e feedback para os desenvolvedores. Estamos tentando escutar todos, estamos a criar correções, melhorias e novidades o mais rápido e seguro que conseguimos para tornar Marvel’s Avengers no jogo que aspiramos que seja”, explicou.
Como conteúdo de expansão, a desenvolvedora vem trabalhando na adição de Kate Bishop e Clint Barton. Nas últimas semanas, um vazamento revelou que outros personagens serão adicionados no futuro, confira.
“Estamos confiantes que veremos os jogadores de PC (assim como os de Xbox One e PlayStation 4) regressar ao jogo conforme adicionamos novos conteúdos e demonstramos que continuamos focados em melhorar o jogo”, complementa.
Marvel’s Avengers está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game ganhará versões para Xbox Series X/S e PlayStation 5.
Fonte: Kotaku/Mike Fahey