Marvel’s Avengers | Empresa tem esperanças de recuperar jogadores com novos conteúdos

Publicado em 9/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marvel’s Avengers foi que nem aqueles golfinhos majestosos dos mares. O game subiu, fez uma graça e desapareceu. Com isso, a Crystal Dynamics, desenvolvedora do título, tem esperanças de recuperar os jogadores com os conteúdos que estão programados para complementar a trama principal.

A perca de brilho do título tem como grande culpada os bugs que marcaram a primeira semana de Marvel’s Avengers, além de seu modo campanha com poucas horas de extensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Querendo descobrir os próximos passos da desenvolvedora, o site Kotaku procurou Scott Amos, diretor criativo da Crystal Dynamics, que explicou a luta e o caminho de seus funcionários.

“Todos os dias lutamos para tornar o jogo o melhor possível para a nossa comunidade. Temos uma fantástica equipe de gestão na Crystal Dynamics e Square Enix, que todos os dias canalizam todas as vossas preocupações, sugestões e feedback para os desenvolvedores. Estamos tentando escutar todos, estamos a criar correções, melhorias e novidades o mais rápido e seguro que conseguimos para tornar Marvel’s Avengers no jogo que aspiramos que seja”, explicou.

Como conteúdo de expansão, a desenvolvedora vem trabalhando na adição de Kate Bishop e Clint Barton. Nas últimas semanas, um vazamento revelou que outros personagens serão adicionados no futuro, confira.

“Estamos confiantes que veremos os jogadores de PC (assim como os de Xbox One e PlayStation 4) regressar ao jogo conforme adicionamos novos conteúdos e demonstramos que continuamos focados em melhorar o jogo”, complementa.

Marvel’s Avengers está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game ganhará versões para Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Fonte: Kotaku/Mike Fahey

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio