A Square Enix tem um grande desafio com Marvel’s Avengers. A desenvolvedora não conseguiu ter lucros em cima da sua criação e tentará de tudo para reverter a situação. Porém, parte do conteúdo da primeira expansão do jogo, que introduzirá Kate Bishop ao game, será atrasado.
Veja também:
De acordo com a desenvolvedora, a personagem continua confirmada para ficar disponível no título no dia 8 de dezembro. Mas, a versão Omega-Level das missões Super-Adaptoid Mission e AIM Cloning Labs serão adiadas.
“Atualização sobre missões de ameaça de nível ômega: Estamos ansiosos por Kate Bishop ficar disponível em Marvel’s Avengers e mal podemos esperar que você jogue com ela em 8 de dezembro”, publicou a conta oficial do game no Twitter.
“Enquanto seu combate e operação únicos estão completos, a versão de nível Omega da missão Super-Adaptoid e os laboratórios de clonagem AIM vão precisar de um pouco mais de tempo para serem finalizados”, continuou.
“Estamos ansiosos para colocá-los no jogo o mais rápido possível e compartilharemos uma atualização quando a tivermos. A versão da história da Missão Super-Adaptoid ainda estará disponível na Operação de Kate em 8 de dezembro”, finalizou.
Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game receberá uma atualização de desempenho para PS5 e Xbox Series X/S. A primeira expansão, que introduz Kate Bishop ao game, será lançada oficialmente em 8 de dezembro.
Fonte: Square Enix/Asessoria