Publicidade
Rumor

Metal Gear pode ser o próximo conteúdo especial de Battle Royale

Esqueça Geralt de Rivia, aqui é Metal Gear!
Gostou? Compartilhe!
Metal Gear Gray Fox
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Metal Gear Solid voltou aos noticiários após rumores indicarem que o jogo pode ganhar em breve um remake e sendo um exclusivo para o PlayStation 5. O vazamento veio do site Areajugones que revelou que um remake de Metal Gear Solid da Konami está em desenvolvimento exclusivamente para o console de última geração da Sony.

E agora, a mais nova notícia, indica que Metal Gear Solid, criado por Hideo Kojima, pode estar a caminho de Fortnite. E isso veio após o evento Fracture de Fortnite que ocorreu no sábado, encerrando o capítulo três e dando início ao capítulo quatro algumas horas depois. Vários novos personagens de crossover já foram confirmados para o capítulo quatro por meio do trailer e da tela de carregamento, mas os fãs que analisaram cada quadro do trailer de lançamento acham que podem ter visto algo, ou melhor, outra pessoa.

Como destacado pela primeira vez por Hypex no Twitter, o personagem que muitas pessoas estão convencidas de ter visto é Gray Fox de Metal Gear Solid. A cena incrivelmente borrada do personagem misterioso gerou muito debate. A julgar pelas respostas ao tweet abaixo e um tópico gerado no ResetEra, os jogadores do Fortnite estão convencidos de que é Gray Fox ou não acham que seja o personagem do Metal Gear.

Continua depois da Publicidade

O esquema de cores é claramente a principal razão pela qual alguns jogadores do Fortnite acham que um crossover do Metal Gear está chegando no capítulo quatro. Há um detalhe extra, porém, que parece ser o fator atenuante para muitas pessoas. A linha vermelha que parece estar saindo da cabeça do personagem embaçado. Reminiscente do laser que vem exatamente do mesmo ponto em Metal Gear Solid, fornecendo evidências suficientes para muitas pessoas de que deve ser Gray Fox.

Vale destacar que Geralt de Rívia, de The Witcher, está chegando ao jogo no Passe de Batalha do Capítulo 4.

Via: HyperX/ResetEra/Twitter/The Gamer

CONTEÚDO RELACIONADO