Minecraft Dungeons contém interessante referência para fãs de Diablo 2

Publicado em 25/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minecraft Dungeons é a versão da Mojang Studios dos famosos games de masmorras clássicos de hack-and-slash. Como tal, o jogo deve muito a títulos como Diablo II, por isso pode não ser surpreendente para os fãs dos dois jogos descobrirem que Dungeons apresenta uma homenagem elegante para a famosa franquia.

Em Diablo II, existe um nível secreto que pode ser acessado chamado de Hell Bovines, com algumas vacas usando alabardas para atacar os jogadores. O novo game da Mojang possui uma área semelhante, onde os jogadores são atacados por várias vacas em fúria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A área secreta de Minecraft Dungeons só pode ser acessada após a conclusão do jogo principal. Há uma ponte levadiça próximo ao acampamento, assim que desbloqueada, os players encontrarão uma igreja adornada com imagens em pixel da equipe de desenvolvimento, além de um cachorro.

Há também um botão com espaços para dez runas, que devem ser encontradas em todos os níveis da história. Uma vez que coletadas, os jogadores podem pressionar o botão mencionado. Após a ação, você terá acesso para a fase “Moo?”, com vacas enlouquecidas por cogumelos.

Minecraft Dungeons está programado para ser lançado em 26 de maio. O jogo ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio