Minecraft finalmente estará chegando ao Game Pass

Demorou, mas Minecraft foi confirmado que terá sua versão para PC no Game Pass

Publicado em 20/10/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Minecraft pode ter tido um começo humilde, mas desde que saiu do beta há dez anos, tornou-se um dos maiores IPs da história dos jogos, perdendo apenas para nomes como o Tetris. No ano passado, o jogo sandbox Mojang ultrapassou 200 milhões em vendas e não parece estar mostrando nenhum sinal de desaceleração. É um jogo que está disponível em quase todas as plataformas, e agora um novo anúncio diz que a versão para PC do jogo chegará ao Xbox Game Pass no próximo mês.

Em um post no site oficial do Minecraft, após o evento ao vivo de ontem, o jogo realmente estará chegando ao serviço de assinatura da Microsoft. Para quem está se perguntando qual será a versão do Game Pass, Java ou edição Bedrock, serão as duas, de acordo com o post. Isso significa que os jogadores obterão o melhor dos dois mundos. A versão Java foi a construção original e é melhor para modding, mas a edição Bedrock é melhor para jogo cruzado. No entanto, não parece que o jogo cruzado entre Java e Bedrock será possível neste estágio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando chega ao Game Pass?

Segundo publicação no site da Xbox, Minecraft chega para as celebrações dos 20 anos do console em 2 de novembro, seguido pelo novo Minecraft Dungeons Seasonal Adventures em dezembro, e Caves & Cliffs: Part II ainda este ano. Esta é uma ótima notícia para os fãs, já que a Microsoft realmente demorou – e muito -, para trazer o título para o Game Pass.

Ainda sobre as comemorações, a Xbox informou que estão “comemorando três meses épicos de lançamentos consecutivos de jogos de grande sucesso no Xbox Game Pass” e ele continua com “temos trabalhado arduamente para entregar três meses de lançamentos consecutivos de jogos. E enquanto esperamos que você se junte a nós na celebração dos 20 anos da história do Xbox, saiba que estamos trabalhando duro na estrada à frente e o que está por vir nos próximos 20 anos.”

Para saber mais sobre a celebração dos 20 anos, clique aqui.

Via: Game Rant/Xbox/Minecraft
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar