Publicidade
Assista ao vídeo

Minecraft: Jogador atende a pedidos super bizarros e divertidos de comunidade

Um conhecido jogador de Minecraft se encarrega de criar tudo o que sua comunidade solicita, e os resultados são estranhos, mas divertidos.
Gostou? Compartilhe!
Minecraft
(Imagem: Mojang)
Publicidade

Provando que nenhuma ideia é muito estranha para jogadores como o Minecraft, alguém decidiu deixar sua comunidade decidir como eles devem modificar o jogo, com os resultados sendo divertidos, embora um pouco bizarros. Com sua desconstrução de tropos de mundo aberto em que os jogadores podem literalmente desconstruir a terra física, sem mencionar o potencial infinito de criatividade, o IP sandbox da Mojang nunca parece decepcionar e, mesmo depois de todos esses anos, os fãs continuam a mostrar alguns de seus mais interessantes Projetos Minecraft.

Com a versão 1.20 do Minecraft chegando em breve, não há lentidão para este jogo de blocos. Embora o estúdio não tenha poucas ideias em termos do que implementar oficialmente, a comunidade também está igualmente ocupada utilizando a poderosa mecânica do jogo para criar algumas construções magníficas e únicas. As coisas também não param por aí, pois também é possível modificar o jogo de outras formas, e é exatamente isso que uma pessoa tem feito.

O YouTuber, Fundy, está de volta, trazendo ao mundo outro vídeo do Minecraft que mostra como as coisas podem ficar interessantes. Neste exemplo mais recente, ele decidiu aceitar alguns comentários para criar algumas coisas que a comunidade pediu. Um desses mods envolveu a codificação do jogo para que o jogador tivesse que controlar as pernas de seu personagem individualmente.

Continua depois da Publicidade

Houve também um pedido para adicionar na programação raposas que estão apenas sentadas em mesas de computador. Outras sugestões incluíam uma cartola que disparava coelhos, blocos que se reproduziam para criar blocos diferentes e, por algum motivo, uma pessoa perguntou se ele poderia ver o jogo cheio de muitos impostos.

É uma mistura de ideias que Fundy parecia disposto a colocar esforço na codificação, e os resultados mostram não apenas o que pode ser feito no jogo, mas também as habilidades de algumas pessoas na comunidade.

Qualquer um que conheça este YouTuber estará familiarizado com algumas das coisas bizarras que ele fez no passado, como quando adicionou um bebê vomitando amaldiçoado ao Minecraft.

Minecraft está disponível para dispositivos móveis, PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO