Publicidade
Assista ao vídeo

Minecraft: Jogador constrói incrível cidade para seus aldeões que supera muitas outras

Um jogador de Minecraft mostra a incrível cidade construída para seus aldeões, que supera outras cidades existentes.
Gostou? Compartilhe!
Minecraft
(Imagem: Mojang)
Publicidade

Utilizando o potencial de personalização quase infinito de Minecraft, um jogador construiu uma cidade incrível dedicada aos seus aldeões que envergonha seus assentamentos dispersos. Desde que Minecraft foi lançado em 2011, inúmeras compilações destacaram a criatividade possibilitada pela infinidade de itens que os jogadores podem coletar, com esta cidade aldeã entre as mais recentes.

Os aldeões de Minecraft podem ser encontrados ao redor das cidades em cada Minecraft Seed, com alguns oferecendo recursos úteis para o comércio em troca de esmeraldas. As esmeraldas são um dos raros materiais de Minecraft, pois aparecem em minas com ainda menos frequência do que os diamantes, tornando os recursos mais pobres do Aldeão menos atraentes do que livros, selas e lã encantados.

Como muitos jogadores de Minecraft colocam os aldeões em áreas convenientes nas quais eles podem interagir com todos eles, um fã foi ainda mais longe ao construir uma enorme cidade para esses NPCs. O usuário do Reddit, Piatzin, compartilhou recentemente um vídeo de sua incrível cidade Minecraft Villager de três ângulos diferentes que destaca a escala de sua construção.

Continua depois da Publicidade

O vídeo começa com uma visão aérea próxima de dois grandes edifícios de paralelepípedos, ardósia e madeira que são flanqueados por várias torres menores que são feitas principalmente de tijolos de pedra. Com a maioria dos edifícios cobertos com baús, mesas de artesanato e tochas, alguns aldeões entram e saem da vista do vídeo Minecraft de Piatzin entre as torres e outros monumentos que foram construídos em dedicação aos NPCs Minecraft comerciais.

A segunda vista da cidade de Minecraft de Piatzin destaca pelo menos 10 edifícios feitos com materiais semelhantes aos outros, com um lado da cidade aldeã incluindo altos brotos de bambu e pequenas manchas de grama.

A visão final da cidade mostra o quanto o jogador colocou em trabalho em sua construção, pois há mais de uma dúzia de torres no quadro que variam de tamanho. Embora algumas das estruturas compartilhem semelhanças entre si, a maioria dos edifícios no vídeo são únicos, o que enfatiza ainda mais o tempo gasto criando a cidade.

Embora muitos fãs tenham comemorado a cidade de Piatzin, o jogador afirmou que os NPCs de Minecraft não passam do segundo andar da maioria dos edifícios, o que pode desencorajar outros a adotar uma abordagem semelhante para seus aldeões.

Ao contrário da escala de outras compilações de Minecraft e Minecraft Legends, este vídeo se assemelha a algo mais como Sim City ou Cities: Skylines devido à densidade de edifícios e fumaça produzida por alguns deles.

Minecraft está disponível para celular, PC, Nintendo Switch, PS4, Xbox One e a maioria das plataformas legadas.

Via: Reddit/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO