Minecraft | Jogador constrói uma TARDIS no jogo que desafia a física

Não adianta apenas criar a TARDIS em Minecraft, ela tem que funcionar como uma TARDIS!

Publicado em 10/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos seus – ainda -, dez anos de idade, Minecraft é um dos jogos de maior sucesso da história, com sua popularidade não mostrando sinais de declínio tão cedo, principalmente se depender de seus fãs que não param de criar. Com tanta criatividade em jogo, não é de se surpreender que o título tenha quase 140 milhões de usuários ativos por mês e inspirando tantos projetos criativos para começar.

Por ser um fenômeno tão grande, era inevitável que alguém combinasse seu amor pelo Minecraft com a enormidade do programa de ficção científica britânico da BBC, Doctor Who, que já chegou aos seus 58 anos. Em um vídeo recente do YouTube, um usuário do Reddit mostrou suas habilidades criando a famosa “nave” do Doctor, a TARDIS dentro do mundo aberto do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, é preciso dizer que, embora Doctor Who sendo colocado no Minecraft não seja totalmente incomum, esta criação em particular vai um pouco além. Em vez de apenas construir a grande Caixa Azul e encerrar o dia, o criador se deu ao trabalho de dar a ela as dimensões internas que são famosas no programa de TV. O que isso significa é que ele realmente se deu ao trabalho de fazer a grande chamada da série, “ela é maior por dentro”.

Como uma franquia, simplesmente não há como parar Minecraft, ainda mais com os fãs sendo tão criativos e fazendo uma grande quantidade de mods, não é de se admirar que a Microsoft se sentisse confortável comprando o jogo de seu criador Markus ‘Notch’ Persson alguns anos atrás. Por este motivo o título é uma maneira segura de encorajar muita criatividade ao mesmo tempo em que gera muito dinheiro.

Minecraft já está disponível para celular, PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Reddit/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio