Minecraft: Modder está recriando Breath of the Wild dentro do mundo de blocos

Um fã do Minecraft carrega uma série de imagens que mostram o progresso ao recriar o mapa de Breath of the Wild dentro do jogo em blocos.

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já ter dez anos neste ponto, parece que o mundo dos jogos está longe de terminar com todos os esforços criativos que podem ser atualizados no Minecraft. Os fãs são bem versados em fazer todos os tipos de coisas, de novos pacotes de textura ao modder que transformou o mundo em blocos em uma vista quase fotorrealista, conforme imagem abaixo.

Vales of Amoril

Aparentemente, a imaginação das pessoas não tem fim, e agora parece que alguém conseguiu combinar o mundo do Minecraft com o de outra franquia amada. Postando uma série de imagens no subreddit do Minecraft recentemente, a usuária Dinaeh apresentou um trabalho em andamento que pega Legend of Zelda: Breath of the Wild e o recria peça por peça no jogo sandbox de mundo aberto. Ela tem postado o progresso por alguns dias e, nesta iteração, disse que agora começou a adicionar estruturas do jogo ao mapa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A usuário do Reddit disse que não criou tudo do zero, informand que teve ajuda na construção do terreno usando o mapa de altura, mas além disso, o resto foi criação própria. Muito parecido com o mapa do Minecraft que é baseado em Attack on Titan, assim como muitos outros construídos pela comunidade, os esforços de Dinaeh são igualmente impressionantes, e a postagem sugere que há mais trabalho pela frente antes de ser concluído.

Minecraft foi desenvolvido pela Mojang Studios e lançado originalmente para Windows, Mac OS, e Linux. Seu criador, Markus “Notch” Persson, começou o desenvolvimento em 10 de maio de 2009, divulgando publicamente Minecraft em 17 de maio de 2009. O lançamento completo do jogo foi em 18 de novembro de 2011 na MineCon 2011. Desde então Minecraft já ganhou várias atualizações e outros títulos. Dá para jogar o game para Windows, Mac, Linux, Android, Playstation, Xbox e Nintendo Switch.

Se gosta do jogo, aproveite para visitar nossos tutorias do game!

Tutorial Minecraft Dungeons:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar