Mod transforma Claire em Supergirl em Resident Evil 2 Remake

Um modder resolve que Resident Evil 2 Remake precisa de um super-herói para ajudar na luta contra o surto de zumbis e decide adicionar Supergirl.

Publicado em 31/05/2022 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora as histórias contínuas da principal franquia de terror da Capcom estejam provando que ainda há vida na série, Resident Evil 2 Remake mostrou que há todos os motivos para revisitar as entradas clássicas e trazê-las para a era dos jogos modernos. Como um dos melhores jogos de terror da última geração de console, com jogos como Outlast e Alien Isolation, a releitura de 2019 do RE2 foi recebida com enormes elogios.

Embora seja geralmente um jogo assustador que está enraizado principalmente na realidade, às vezes as pessoas adicionam algo um pouco estranho à mistura. Isso é o que o modder Agent Smith fez. Um novo add-on personalizado para Resident Evil 2 foi carregado para Nexus Mods chamado de “Claire Supergirl“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela praticamente faz exatamente o que diz na lata, transformando Claire Redfield na super-heroína icônica. Ele ainda vem com sua própria tradição, dizendo que Supergirl tem kryptonita em seu colar que ela não pode remover, o que explica sua incapacidade de usar seus superpoderes. Essencialmente, é, portanto, apenas uma troca de modelo, mas ainda parece muito legal.

Embora o agente Smith não especifique, é possível que o modelo do personagem seja baseado no programa de TV Supergirl estrelado por Melissa Benoist que decorreu de 2015 a outubro de 2021. A versão RE2 tem o mesmo cabelo loiro da versão para TV. O modder disponibilizou o modelo Claire Supergirl com ou sem a capa, embora eles recomendem o download do arquivo “sem capa” por enquanto, pois o complemento da capa ainda está em andamento.

O que é interessante sobre este mod é que, apesar de ser um substituto para Claire Redfield, na verdade não é baseado nela, de acordo com a descrição. Supostamente, substitui Elza Walker, ou pelo menos sua fantasia. Para quem não sabe, Elza Walker era uma personagem cortada de Resident Evil 2, que originalmente seria a principal protagonista da sequência antes de Claire ser colocada.

Walker era uma motociclista e estudante da Raccoon City University. Infelizmente, ela não fez o corte, mas sua história de fundo foi deixada intacta e usada para Redfield.

Resident Evil 2 Remake está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via: Game Rant/Nexus Mods
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar