Publicidade
Entenda

Montagem de TikToker com DBZ em Fortnite trolla até dublador oficial

“A ‘Kamiamama’ é a mãe da Kami?”
Gostou? Compartilhe!
DBZ
DBZ (Foto: Reprodução)
Publicidade

O TikToker ‘Dagwummy’ viralizou na semana passada, ao compartilhar um vídeo dando algumas dicas de jogabilidade sobre o ‘Kamehameha’ de DBZ em Fortnite. Mas, ao fazer isso, ele pronuncia muito mal o movimento, virando motivo de chacota pelos usuários. O problema é que tudo fazia parte de uma trollagem.

“Então todos nós sabemos que o Kamehameha é dominado”, diz ele, mas o que o espectador ouve é algo mais na linha de ‘Callmeyamama’. Por conta disso, o clipe se tornou viral, e o TikToker até foi chamado de ‘zoomer’.

Porém, os espectadores perceberam que a pronúncia errada era realmente estratégica, com vídeos anteriores do criador de conteúdo pronunciando a mudança corretamente. ‘Dagwummy’ explicou ao Kotaku sobre a trollagem.

Continua depois da Publicidade

“Percebi que vários outros criadores de Fortnite estavam pronunciando errado o nome. E então, na noite anterior ao vídeo, eu estava pensando, se todo mundo está dizendo errado, seria engraçado adicionar isso porque eu sabia que algumas pessoas realmente morderiam a isca e seriam alguns comentários engraçados”, falou, não podendo estar mais correto.

‘Dagwummy’ confessou nunca ter assistido a nenhum dos animes originais, e disse ainda que escolheu o trocadilho ‘Yo Mama’ porque era um que ele usou ocasionalmente no passado. Apesar de gravar vários takes diferentes com várias maneiras de pronunciar a frase, acabou ficando com essa versão.

No fim das contas, ele conseguiu atingir a mídia social, deixando muitas pessoas com raiva pela pronúncia errada. Por outro lado, o dublador original de Goku, Sean Schemmel, pareceu se divertir muito com isso, falando: “A ‘Kamiamama’ é a mãe da Kami?”, brincou.

Mas nem todo mundo se enfureceu. Alguns fãs até tentaram adicionar suas próprias versões de ‘Kamehameha’. “O cum hey ha mama”, escreveu Ninja. “Smh”, respondeu KSI. E aí, o que achou da ‘trollagem’?

Via: Ethan Gach/Kotaku

CONTEÚDO RELACIONADO