Publicidade
Assista ao vídeo

Mortal Kombat 1 ganha versão em primeira pessoa brutal e muito engraçado

O mod em primeira pessoa de Mortal Kombat 1 é desorientador, brutal e bastante engraçado
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 1 Mod Primeira Pessoa
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A violência gráfica de Mortal Kombat é sem dúvida um pouco mais palatável, já que podemos ver tudo de uma perspectiva de terceira pessoa, mas e se todos fôssemos mais próximos e pessoais? Bem, essa é ideia do jogador Ermaccer que exibiu recentemente um novo mod de modo de primeira pessoa já funcionando para Mortal Kombat 1 que é uma combinação de desorientação, brutal e muito engraçado de ver em movimento.

A postagem do modder no Twitter mostra a selfie de Johnny Cage na caminhada Fatality onde somos o braço do ator puxando o celular e batendo a cabeça de Geras na calçada. Parece muito bom dessa perspectiva para a primeira parte em que Johny está segurando o celular, mas você pode ver que ele não o está segurando no final, quando os emotes de coração começam a aparecer, o que é interessante.

O vídeo completo aborda muitos outros movimentos e ações, então podemos ver a lança de Scorpion atingindo o General Shao, que definitivamente causaria algum enjôo em Realidade Virtual pela maneira como sua cabeça balança. Esta não é a primeira vez que vimos algo semelhante para esses jogos, considerando que Ermaccer já havia criado mods de primeira pessoa para Mortal Kombat X e Mortal Kombat 11, enquanto Street Fighter 6 também recebeu um mod VR não oficial.

O mod em primeira pessoa de Mortal Kombat 1 ainda não está disponível para o público em geral, mas Ermaccer informou que será incluído na próxima atualização do pacote de mod MK1Hook. Você pode conferir o vídeo abaixo com todo esse ‘barbarismo’, literalmente em primeira pessoa! E você encara essa?

Mortal Kombat 1 já está disponível para PC, PS5, Switch e Xbox Series X/S.

Via: X/YouTube/Event Hubs

CONTEÚDO RELACIONADO