Publicidade
Saiba quem

Mortal Kombat 1 já está evitando uma das maiores polêmicas de MK11

Mortal Kombat 1 já está evitando uma das maiores polêmicas entre os jogadores de MK11
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 1
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Mortal Kombat 1 está evitando uma polêmica que atormentou Mortal Kombat 11 ao garantir que Mileena faça parte do elenco logo de cara. Após meses de vazamentos e rumores, a NetherRealm Studios finalmente revelou Mortal Kombat 1, a 12ª entrada da série principal da franquia de jogos de luta.

A revelação aconteceu com um trailer emocionante que confirmou alguns dos personagens que irão compor o elenco do jogo. O trailer de revelação de Mortal Kombat 1 confirmou oito personagens para o elenco, com Johnny Cage mais tarde confirmado como o nono personagem jogável do game. Um dos personagens confirmados pelo trailer de revelação de Mortal Kombat 1 foi ninguém menos que Mileena, o que significa que o novo jogo de luta vai evitar uma polêmica de Mortal Kombat 11.

Como devem se lembrar, alguns membros da comunidade de Mortal Kombat ficaram chateados quando Mortal Kombat 11 foi lançado sem Mileena como parte do elenco. Mileena tinha sido um pilar da série desde sua estreia em Mortal Kombat 2, mas ela estava ausente de Mortal Kombat 11 devido aos eventos de Mortal Kombat X. O criador de Mortal Kombat, Ed Boon, atiçou as chamas ao trollar os fãs de Mileena no Twitter, embora ela tenha sido adicionada ao jogo de luta como uma personagem DLC.

Continua depois da Publicidade

Mortal Kombat 1: Lista de Personagens

  • Johnny Cage
  • Kitana
  • Kung Lao
  • Fire God Liu Kang
  • Mileena
  • Raiden
  • Scorpion
  • Shang Tsung (pre-order bonus)
  • Sub-Zero

Mileena fez parte do primeiro lote de personagens confirmados para Mortal Kombat 1, então o novo jogo deve facilmente evitar esbarrar na mesma polêmica que Mortal Kombat 11 fez ao não incluir a lutadora no lançamento.

No entanto, é possível que uma nova polêmica surja se outros personagens favoritos dos fãs de Mortal Kombat não conseguirem fazer o corte para o elenco de Mortal Kombat 1. Ainda falta algum tempo para a data de lançamento do game em setembro, então será interessante ver quem está confirmado para o jogo entre agora e então. Para saber tudo sobre o novo jogo, clique aqui.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para PC, PS5, Switch e Xbox Series X.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO