NBA 2K21 terá edição especial para Kobe Bryant

Publicado em 3/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de NBA 2K estão comemorando os melhores momentos da carreira de Kobe Bryant, após o anúncio da edição Mamba Forever. O game NBA 2K21 terá ao todo três atletas de capa, mas nenhum deles será tão comemorado como o Black Mamba.

Após o trágico falecimento de Kobe em um acidente de helicóptero, o mundo do esporte entrou em luto com sua perda. No momento, mesmo com a pausa que acabou travando um modo de NBA 2k20, a NBA se prepara para os playoffs, mas a falta que Bryant faz ainda paira em todo ambiente da maior liga de basquete do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz todo o sentido que a 2K ofereça uma homenagem. Bryant jogou 20 anos na NBA e conquistou cinco campeonatos da liga (fora o baile com suas jogadas incríveis). O ex-MVP, é considerado o melhor jogador dos Los Angeles Lakers de todos os tempos. Mamba decidiu se aposentar em 2016 para se concentrar em suas inúmeras atividades criativas. Sua decisão, deu a ele o Oscar de Melhor Curta-metragem de Animação por Dear Basketball, baseado em uma carta de sua autoria para The Players Tribune.

Seu impulso incansável e seu espírito competitivo inspiraram milhões, com as hashtags de “Mamba Mentality” (algo parecido com o meme “Frio e Calculista”, da série Peaky Blinders), sendo um dos pilares das mídias sociais para os fãs de basquete por anos.

Agora, o sentimento dos jogadores do game é a esperança de que haja alguma maneira de conseguir controlar o lendário jogador mais uma vez no próximo NBA.

NBA 2K21 será lançado nos consoles de geração atual em 4 de setembro. O game receberá uma versão turbinada para PS5 e Xbox Series X.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio